˖࣪ ❛ BANDO
— 12 —— ISSO É UMA ÓTIMA NOTÍCIA, obrigado, Doutor Richards. — Carlisle falou ao telefone, com os olhos olhando para onde Rosalie estava de costas para o resto da família. Sua mão foi levantada para a boca e ele não precisava de super-sentidos para saber que ela estava mordendo as unhas - um hábito completamente humano que ela havia adquirido nos últimos anos sempre que estava nervosa. — Envie meu amor ao seu marido e às crianças.
Houve um silêncio sombrio quando o telefonema terminou, todos já ouviram toda a conversa do outro lado da sala. Havia uma vantagem em viver em uma casa de vampiros e que não havia necessidade de repetir ou resumir uma conversa telefônica.
Emmett parecia em conflito sobre se ele deveria ir e tentar confortar Rosalie, mas ele sabia que Beverly conhecia sua irmã biológica melhor do que qualquer outra pessoa e se sua companheira achasse que manter uma vaga ampla de Rose era uma boa ideia, era exatamente isso que ele faria. Edward mal reagiu ao telefonema, seus olhos olhando para Jasper enquanto o homem endurecia um pouco com a quantidade de emoções que ele estava recebendo de sua família nos últimos vinte minutos.
— Um ataque de animal. — murmurou Esme, quebrando o silêncio enquanto falava as palavras com as quais eles se tornaram muito familiarizados ao longo da história de seu clã. — Você não acha...
— Não. — Alice interrompeu imediatamente, sua voz um pouco apertada e defensiva enquanto pensava no que Esme estava insinuando. — Eu teria visto, se fosse ela... Eu vi Laurent com Bella, eu teria visto para Kiara...
— Bem, você não viu, viu? — Rosalie de repente cuspiu, girando e atirando em um olhar tão feroz e frio que Beverly se levantou um pouco no caso de precisar ficar entre suas irmãs e parar qualquer briga em potencial que estivesse prestes a seguir. — Se você tivesse tentado um pouco mais, Kiara não estaria deitada em uma cama de hospital em Forks! Ela não teria quase MORRIDO!
Emmett também se levantou, movendo-se em direção a Rosalie com as mãos para cima para tentar acalmar a loira. Ele notou que Jasper se concentrou na loira por um momento antes de Carlisle também dar um passo à frente e atirou em sua filha adotiva com um olhar de advertência. Todos eles sabiam que Rosalie sempre foi bastante argumentativa antes de conhecer Kiara, mas desde que a deixou, ela se tornou como uma bomba-relógio. Edward andando por aí certamente não ajudou as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | PETRICHOR, rosalie hale
Fiksi Penggemar╔ ៹ PETRICHOR ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! Petrichor: O aroma terroso produzido quando a chuva cai no solo seco. Kiara Black mal pode esperar para se formar e deixar sua cidade natal no passado. Seu relacionamento com seu irmão está em andamento, seu pa...