01. EXPULSÃO

13K 1.1K 436
                                    

˖࣪ ❛ EXPULSÃO— O1 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ EXPULSÃO
— O1 —

KIARA BLACK não era estranha a problemas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIARA BLACK não era estranha a problemas. Ela tinha estado nisso o suficiente em sua vida para saber quando estava com um pequeno problema que poderia ser consertado, ou quando ela foi longe demais e acabou no fundo do poço.

Crescer em uma pequena casa com três outros irmãos nunca fez muito por suas tendências problemáticas e às vezes temperamento explosivo, mas depois que sua mãe morreu em um acidente de carro fatal quando ela era mais jovem, suas irmãs mais velhas se mudaram rapidamente. Kiara desejou não se ressentir delas por deixá-la com seu irmão gêmeo e seu pai, mas tinha certeza de que um pedaço dela sempre doeria com a facilidade com que elas se levantaram e partiram.

Seu pai sempre lhe contou como sua mãe quase desmaiou de choque quando descobriu que estava grávida pela segunda vez de outro par de gêmeos. Como gêmeos não existiam em nenhuma das famílias dela ou de seu marido, foi uma surpresa que ninguém poderia ter previsto. Enquanto Rachel e Rebecca tinham saído como o par perfeito - quase idênticas, juntas no quadril e sempre cuidando uma da outra, o mesmo não poderia ser dito sobre Kiara e Jacob.

Billy lembrou-se de como os gêmeos mais novos eram próximos antes da morte de sua mãe, mas depois disso eles pararam de concordar na maioria das coisas. Embora sempre houvesse muito amor entre Jacob Black e Kiara Black, era quase fácil para muitos na reserva esquecer que eles eram parentes pelo pouco tempo que pareciam passar um com o outro.

Jacob tinha seu próprio grupo de amigos na escola da reserva e Kiara também. Ele era amigo de Quil Ateara e Embry Call - duas pessoas com as quais Kiara passava muito pouco tempo. Ela não tinha interesse em suas travessuras infantis, e nenhum interesse em ficar consertando carros o dia todo e todos os dias como o trio fazia junto. Em vez disso, Kiara passou seu tempo com um grupo diferente - principalmente nos anos anteriores a ela.

Foi aí que seu vício em problemas começou. Um dos meninos mais velhos do grupo a colocou sob sua proteção, enquanto seu temperamento explosivo quase rivalizava com o dele. Paul Lahote era dois anos mais velho, mas seu grupo de amigos não viu nenhum problema em trazer Kiara para seu grupo de amigos, já que era uma mistura de idades de qualquer maneira. Eles passaram muito tempo tirando sarro de Samuel Uley e sua estranha amizade com seu velho amigo Jared Cameron, que literalmente caiu da terra semanas antes e de repente apareceu novamente com cabelo ridiculamente curto e uma tatuagem obviamente nova no ombro que Kiara havia notado no homem Uley antes.

✓ | PETRICHOR, rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora