˖࣪ ❛ MANHÃ DE NATAL
— 60 —[Este capítulo contém cenas +18]
— TODOS MOSTRARAM CORAGEM. Embora soubéssemos que o exército de Aro estava se movendo contra nós. Logo enfrentaríamos os dons sombrios de Jane. E pior, o vapor paralisante de seu irmão Alec, que poderia roubar sua visão, audição e tato.
★
Carlisle, Edward, Rosalie e Kiara acabaram fazendo uma viagem para a cabana de Rosalie e Kiara, discutindo em particular sobre o que queriam contar aos outros sobre os desenvolvimentos que ele havia descoberto em sua corrente sanguínea. Eles já haviam colocado a vida de seus amigos em risco, convidando-os para ficar com os Cullen em nome de Renesmee, mas introduzindo uma lobisomem que tinha veneno apenas existindo em sua corrente sanguínea? Isso foi algo completamente diferente.
Kiara ainda não havia contado à matilha sobre o desenvolvimento, sabendo que isso os deixaria com mais preocupação do que ela queria. Ela precisava que sua matilha tivesse uma mente clara caso enfrentassem outra batalha de vampiros. Eles viram os resultados do que aconteceu quando eles tiraram sua mente do jogo por um momento - Leah estava a poucos minutos de ser esmagada, Jacob foi esmagado e Kiara foi mordida. Isso não era algo que ela queria passar novamente.
Estava decidido: aqueles que sabiam da situação atual de Kiara iriam manter isso para si por mais algum tempo. Não havia nenhuma evidência concreta de que os Volturi estivessem cientes do que estava acontecendo com ela - e Alice certamente teria contado a eles se Kiara estivesse precisando ser protegida como Renesmee.
Edward finalmente revelou o que ela tinha visto depois da visão dos Volturi chegando, e Kiara se perguntou por que ele não havia compartilhado isso antes. Ela estava pensando que Alice a tinha visto em grave perigo, mas parecia que ela tinha acabado de ver Rosalie e Kiara participando do casamento de outra pessoa. Não foi realmente tão inovador, exceto pelo fato de que foi a primeira vez que Alice foi capaz de ver Kiara em uma visão desde que ela mudou pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | PETRICHOR, rosalie hale
Fanfic╔ ៹ PETRICHOR ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! Petrichor: O aroma terroso produzido quando a chuva cai no solo seco. Kiara Black mal pode esperar para se formar e deixar sua cidade natal no passado. Seu relacionamento com seu irmão está em andamento, seu pa...