29. ACAMPAMENTO

6K 687 67
                                    

˖࣪ ❛ ACAMPAMENTO— 29 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ ACAMPAMENTO
— 29 —

NOS ARREDORES DE SEATTLE, os dois vampiros pararam enquanto testemunhavam seu exército de recém-criados lutando entre si à distância

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOS ARREDORES DE SEATTLE, os dois vampiros pararam enquanto testemunhavam seu exército de recém-criados lutando entre si à distância. Riley zombou um pouco quando olhou para todos eles, sabendo que eram descartáveis ​​e iriam embora assim que tivessem servido ao seu propósito. Em menos de 24 horas, ele estaria livre do fardo em que se tornaram e estaria com seu amor, livres.

Ele sentiu uma mistura de euforia e inquietação enquanto roçava com força a ruiva na passarela isolada, longe dos olhares indiscretos de seu exército de recém-criados. A luz fraca do sol poente lançava um brilho misterioso em suas figuras, criando uma imagem espelhada escura e desconcertante das cenas pacíficas que se desenrolaram no início da noite.

— Você não vem com a gente? — Riley perguntou, sua voz cheia de incerteza.

— Será uma decisão de última hora. Eu disse a você como funciona. — Victoria respondeu, seu tom calmo, mas assertivo. Ela sabia que ele era um alvo fácil, mas estava começando a ficar irritada com sua constante pegajosidade. A única coisa que a atraiu para ele como o recém-criado moldável perfeito estava começando a deixá-la louca.

— Certo, os Cullens têm poderes. — Riley murmurou, seus olhos olhando ao redor nervosamente.

Victoria quase se afastou um pouco, escondendo a pitada de irritação que quase passou por suas feições quando ela baixou a voz para um ronronar gentil e se pressionou contra o vampiro mais jovem. — Não os subestime, Riley. Você terá os números, mas eles serão capazes de antecipar cada movimento seu.

Riley deu de ombros, tentando esconder seu ceticismo. — De acordo com seu amigo morto.

A mudança em sua expressão foi sutil, mas perceptível. Victoria se afastou um pouco dele, olhando-o intensamente. Riley não sabia que James era seu companheiro, mas sim que Laurent já havia sido seu amigo íntimo. Ele não sabia que tudo isso não passava de um grande esquema de vingança, em nome do amor e não da amizade.

— Sim, meu amigo morto. Laurent descobriu sobre as coisas que eles poderiam fazer, e eles o mataram. Mas não antes que ele me contasse.

— Talvez ele estivesse errado. — Riley sugeriu, tentando entender a situação. — Quero dizer, isso deveria ser o território dos Cullen. Mas nós estamos destruindo tudo, e eu nunca os vi aqui.

✓ | PETRICHOR, rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora