˖࣪ ❛ BEM... MERDA
— 40 —O SILÊNCIO DESCEU sobre a sala mais uma vez enquanto Kiara processava o que acabara de ver. Ela quase se sentiu entorpecida quando a realidade afundou - atordoada em silêncio, apesar de ter tantas perguntas passando por sua mente.
Não demorou muito para que Kiara percebesse o que isso significava; Bella estava grávida de um bebê vampiro. Uma pequena sanguessuga. O choque inicial rapidamente deu lugar a uma mistura de emoções; medo, preocupação e raiva pareciam preencher dentro de Kiara enquanto ela processava essa informação. De repente, tudo fez sentido - a proteção aleatória de Rosalie em relação a Bella, a relutância de Edward em contar qualquer coisa a ela quando ela chegou, a família inteira de repente desaparecendo do radar... Todos eles sabiam sobre essa gravidez secreta há quase uma semana, e nenhum deles queria que Kiara ou sua matilha descobrissem sobre isso.
Bree e Jasper ficaram imóveis em um canto da sala, ambos o mais longe possível de Bella. Ela estava sangrando com mais frequência do que o normal e, embora ambos não tivessem tido nenhum incidente, queriam continuar assim pelo maior tempo possível.
Os olhos de Kiara percorreram a sala, tentando entender tudo. Ela queria gritar, atacar os Cullen por esconderem dela um segredo que mudaria sua vida. Afinal, foi ela quem negociou a transformação de Bella - por que eles esconderam isso dela? Sua cabeça estava girando de emoções quando ela deu um passo em direção a Bella. Assim que Kiara chegou um pouco mais perto, Beverly parou na frente dela, com os olhos estreitados um pouco.
— Fique para trás. — a loira avisou, sua voz baixa e perigosa. — Não é seguro para você estar perto dela agora.
Kiara assentiu lentamente, seus olhos se estreitaram quando ela deu um passo para trás de Beverly e apertou os punhos por um momento enquanto tentava acalmar a explosão de raiva que zumbia por seu corpo com a reação inicial da vampira loira. Não era apenas Rosalie que estava preocupada que Kiara pudesse machucar Bella, ao que parecia.
Bella parecia assustada, seus olhos indo de uma pessoa para outra enquanto ela segurava o cobertor firmemente ao seu redor. Ela sabia que Kiara ficaria irritada, mas esperava que sua ligação com Rosalie a fizesse querer concordar com o desejo de Rosalie de manter a criança segura. Foi egoísta da parte dela pensar assim - mas quando se tratava de seu filho... Ela faria qualquer coisa por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | PETRICHOR, rosalie hale
Fanfic╔ ៹ PETRICHOR ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! Petrichor: O aroma terroso produzido quando a chuva cai no solo seco. Kiara Black mal pode esperar para se formar e deixar sua cidade natal no passado. Seu relacionamento com seu irmão está em andamento, seu pa...