11. PRESAS

6K 766 177
                                    

˖࣪ ❛ PRESAS— 11 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ PRESAS
— 11 —

— ENTÃO EU ESTAVA PENSANDO, se vamos fazer isso todos os dias - e espero que façamos - então provavelmente devemos incluir alguma lição de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ENTÃO EU ESTAVA PENSANDO, se vamos fazer isso todos os dias - e espero que façamos - então provavelmente devemos incluir alguma lição de casa. Eu não quero que Billy pense que sou uma má influência para você. — disse Bella a Jacob quando ele começou a trabalhar nas duas motos enferrujadas.

Ele ainda estava tentando manter sua mente longe de como ele estava irritado com Kiara se tornando amiga íntima de Sam e seus amigos depois de quantas vezes ela passava chorando por não ser boa o suficiente para eles depois que eles a cortaram apenas um ano antes. Ele estava sempre lá para pegar os pedaços e não podia deixar de quase esperar que ela voltasse chorando novamente a cada momento.

— Você, má influencia? — Jacob perguntou, uma provocação para sua voz enquanto olhava para Bella por cima do ombro. — Por favor. Além disso, duvido que meu pai tenha muito a dizer sobre você me influenciar quando ele parece nem perceber quanta influência Sam Uley tem sobre minha irmã.

Bella aquiou os olhos com isso, não tenho certeza de como responder. Ela podia sentir a frustração subjacente de Jacob sobre Kiara e os meninos de La Push, mas ela não tinha certeza de grande parte da história lá. Ela sabia que Kiara e Paul já haviam sido um casal - ou pelo menos amigos com benefícios - mas isso foi quase tão longe quanto seu conhecimento sobre o assunto.

Ela esfregou o pescoço desajeitadamente por um momento, estudando como a mão de Jacob apertou a chave inglesa em sua mão por um segundo antes que ele se acalmasse e voltasse a trabalhar nas bicicletas. Bella sabia que não era sábio se infiltrar muito em todo o folclore de Sam Uley do qual ele adorava reclamar, mas ela abriu uma lata de vermes.

— Ela... Ela mantém contato com eles?

Jacob olhou para Bella, não precisando perguntar de quem ela estava falando. Ela estava se esforçando demais para fingir que não estava morrendo por dentro enquanto esperava por uma resposta e ele odiava vê-la tão pendurada naqueles rostos pálidos. Claro, Jacob ainda não tinha que descobrir realmente sobre o vampirismo que havia tomado as forks, mas isso não significava que ele gostasse dos Cullens.

✓ | PETRICHOR, rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora