09. MUDANÇAS

7.7K 795 160
                                    

˖࣪ ❛ MUDANÇAS— O9 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ MUDANÇAS
— O9 —

— ELA VAI DESCOBRIR em breve, Paul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELA VAI DESCOBRIR em breve, Paul. — Sam disse a seu beta, seus braços cruzados sobre o peito enquanto eles estavam na mesa de piquenique. Jared tinha os braços em volta da cintura de Kiara enquanto Kim e Emily reviravam os olhos para a dupla, sabendo que ambos eram tão imaturos quanto o outro. Os dois homens pararam a conversa para sorrir e rir enquanto Kiara soltava uma série de maldições, Jared a havia arrastado para o oceano com ele.

— Eu simplesmente odeio mentir para ela. — Paul disse a Sam com sinceridade, seus olhos fixos na figura de sua melhor amiga enquanto ela continuava se debatendo na água com seu irmão de matilha. — Especialmente depois de como este verão foi bom sem... Eles... Por perto.

No que era historicamente incomum, as pequenas cidades de Forks e La Push tiveram um verão recorde. Kiara não tinha certeza se já tinha visto tanto sol em sua vida, mas não estava reclamando. A garota adorava o bom tempo, assim como seu irmão e os amigos dele, com quem ela ainda não falava desde a noite em que começou a chorar no porão de Embry Call por causa do grupo de garotos com quem ela praticamente passou junto no verão.

Seus planos para um romance de verão proibido com Rosalie foram esmagados assim que o baile acabou. As aulas terminaram para o verão e como presente de formatura para Rosalie, Jasper, Emmett e Beverly, Carlisle e Esme reservaram para os irmãos férias de verão em toda a Europa. Kiara ficou triste ao ver Rosalie partir, mas ela esperava que ela fosse para a faculdade de qualquer maneira. Elas trocaram outro beijo na cerimônia de formatura da loira - algo que o resto da família dela assistiu com surpresa. Eles sabiam que Rosalie e Kiara tinham algo acontecendo entre elas, mas eles não tinham percebido que algo iria acontecer.

Infelizmente para Kiara, Edward não estava envolvido em sua viagem de verão. Bella, portanto, passou todos os momentos acordados com o menino, seja em viagens ao Arizona para visitar sua antiga vida ou em concertos de música clássica. Jacob também não estava muito por perto, tendo comprado outro carro velho para trabalhar com seus amigos. Kiara originalmente só apareceu sem avisar na casa de Sam no início do verão para ver o que os meninos estavam fazendo, o que de alguma forma se transformou em sua casa longe de casa.

✓ | PETRICHOR, rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora