˖࣪ ❛ DIVISÃO E ADIÇÃO
— 50 —[Não esqueçam de comentar, por favor]
À MEDIDA QUE a tensão aumentava no ar, Kiara podia sentir o peso do assunto inacabado entre ela e Paul. Ela passou inúmeras noites repassando mentalmente a última interação deles, dissecando cada palavra e inflexão, tentando entender tudo. Ela estava convencida de que Paul a teria matado naquela luta se ela não fosse mais forte.
Mesmo agora, ela podia ver o conflito que assolava dentro dele, a guerra entre o dever e o desejo gravada em seu rosto. Quase como se ele não soubesse se deveria falar com ela ou rasgar sua garganta onde ela estava.
— Paul... — ela disse, sua voz firme, mas repleta de um aviso oculto que só ele poderia detectar. Rachel estava tensa entre eles, seu corpo era a única coisa que impedia Paul de avançar e atacar Kiara em sua porta. — Eu não esperava ver você aqui.
— Eu estava indo ver minha marca. — ele respondeu, seu tom revelando uma mistura de raiva e intensidade. As sobrancelhas de Rachel se ergueram com suas palavras, mas Kiara sabia por que ele estava demonstrando possessividade com sua irmã. Não era para o benefício de Rachel - era para Kiara saber que ela era a única coisa que o impedia de partir para a ofensiva. — Então senti cheiro de sanguessugas. Faz sentido que seja só você.
Rachel deu um passo para trás ao notar Paul tremer levemente, sentindo a intensidade de sua troca, deixando Kiara e Paul sozinhos. O peso de sua história pairava no ar, cada palavra não dita ecoando entre eles. Kiara quebrou o olhar, virando a cabeça para olhar para sua irmã com um olhar que só as irmãs poderiam entender.
— Rach, entre, está tudo bem.
— Não fale com ela. — Paul retrucou, as veias em seu pescoço proeminentes enquanto ele rosnava para Kiara. Rachel o ignorou, indo dizer para ele se acalmar antes de perceber o olhar que sua irmã mais nova estava lhe dando e se virar e entrar na casa. — Não se atreva nem...
— Ela é minha IRMÃ, PAUL! — Kiara gritou de volta, aborrecimento brilhando através dela enquanto sua tolerância diminuía assim que Rachel estava segura lá dentro. — Você realmente acha que eu iria machucá-la? Tudo porque você tentou me matar, e depois matar minha marca também? Eu não sou como você, Paul, eu tenho moral e lealdade e pensei que você também tivesse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | PETRICHOR, rosalie hale
Fiksi Penggemar╔ ៹ PETRICHOR ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! Petrichor: O aroma terroso produzido quando a chuva cai no solo seco. Kiara Black mal pode esperar para se formar e deixar sua cidade natal no passado. Seu relacionamento com seu irmão está em andamento, seu pa...