65. NENHUMA AMEAÇA

1.8K 326 111
                                    

˖࣪ ❛ NENHUMA AMEAÇA— 65 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ NENHUMA AMEAÇA
— 65 —

˖࣪ ❛ NENHUMA AMEAÇA— 65 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OS LOBISOMENS... — Caius murmurou, seus olhos ainda fixos nos escuros de Kiara. Ela se arrastou levemente ao lado de Rosalie, a mão da loira ainda segurando o pelo em volta do seu ombro como uma forma de conforto.

Bella virou a cabeça, seus olhos examinando os lobos que se eriçavam com a ação. Kiara não tinha certeza do que estava fazendo, mas tinha a sensação de que tinha algo a ver com ela tentando projetar seu escudo sobre todos eles. Depois de um momento, pareceu haver uma pausa calorosa que tomou conta de Kiara, e ela se sentiu relaxar um pouco.

— Ah, irmão... — Aro murmurou de volta, seus olhos ainda cambaleando pelo que Alice lhe mostrou. Ele sabia muito bem que os lobos poderiam ser uma ameaça ao seu governo - especialmente depois de ver o que aconteceu com sua líder após ser exposta a muito veneno de vampiro. Ele conteve um rosnado quando notou o canto dos lábios de Edward se contorcer do outro lado do campo enquanto ele percebia a apreensão.

— Você defenderá essa aliança também? — Caius retrucou, sem ideia do que aconteceria com ele se atacassem os Cullen e seus aliados. — Os Filhos da Lua têm sido nossos inimigos ferrenhos desde o início dos tempos. Nós os caçamos quase até a extinção na Europa e na Ásia. No entanto, Carlisle encoraja um relacionamento familiar com uma infestação enorme...

Edward riu, interrompendo Caius, que se virou para olhar ao redor de Alice e Jasper e, em vez disso, se virou para o vampiro com um rosnado nos lábios.

— Algo engraçado?

— Caius, é meio-dia. — Edward gritou, erguendo os braços e gesticulando para o céu pálido acima deles. — Eles não são Filhos da Lua, e não têm nenhuma relação com seus inimigos pelo globo. Aro pode te contar sobre isso... Se você não acredita em mim.

Kiara realmente não tinha certeza do que tinha acontecido com Edward, mas ela não estava reclamando. Ela já pensou que o inferno congelaria antes que os lobos pudessem ter uma aliança com o homem na frente deles, mas ela estava incrivelmente feliz que ele estava provando que ela estava errada mais uma vez.

✓ | PETRICHOR, rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora