17. LINHA DO PAÍS

6K 716 40
                                    

˖࣪ ❛ LINHA DO PAÍS— 17 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ LINHA DO PAÍS
— 17 —

— HÁ QUANTO TEMPO ELA SE FOI?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HÁ QUANTO TEMPO ELA SE FOI?

Carlisle perguntou de onde estava na cozinha, seu braço em volta de uma Esme preocupada. Ele olhou para ver os olhares preocupados nos rostos de seus filhos e sabia que eles ainda não estavam fora de perigo.

— Algumas horas. — ele admitiu, seus olhos piscando sobre Beverly, que estava de costas para eles enquanto olhava pela janela. Jasper podia sentir a tensão na sala mesmo sem sua habilidade. Ficou claro que Beverly estava culpando um indivíduo nesta sala por colocá-los nessa confusão, para começar, e Edward não a culpava pelos pensamentos que ele estava tentando ignorar.

— Ela vai voltar. — Alice disse a todos eles. — Antes do nascer do sol.

Bella se mexeu desajeitadamente enquanto olhava para as costas de Beverly. Ela sabia que a vampira estava culpando Edward por trazer Bella para suas vidas perigosas e prejudicar o relacionamento de Rosalie com Kiara. Ela não podia evitar a culpa que escorria dela, não importa o quanto Jasper tentasse ajudar a regulá-la.

— Eu acho que é melhor se você levar Bella de volta para a casa dela, esta noite. — Carlisle disse a Edward, segurando seu braço gentilmente enquanto olhava nos olhos de seu filho. Edward olhou para Carlisle, ouvindo seus pensamentos sobre ele e vendo o caos que havia acontecido desde que Bella deixou Forks para detê-lo. Edward acenou com a cabeça, seus olhos se arrastando para Beverly antes de colocar a mão levemente nas costas de Bella e conduzi-la para fora da casa.

Edward e Bella ficaram sentados em silêncio no carro, uma das mãos dela esfregando círculos reconfortantes em seu joelho enquanto ele os levava de volta para a casa dela em silêncio. Eles permaneceram sentados do lado de fora da casa dela por uma longa pausa, Edward ouvindo os roncos de Charlie de dentro da casa. O cheiro de Jacob estava lá, mas era fraco e sinalizou para ele que o lobisomem já havia ido embora. Muito provavelmente com Kiara, ele pensou.

— Rosalie está bem?

A pergunta ficou pesada no ar por um segundo. Edward meditou seus lábios antes de desligar a ignição do carro e dar a volta no carro para abrir a porta para Bella.

✓ | PETRICHOR, rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora