˖࣪ ❛ NASCIMENTO
— 44 —— EI! — JACOB GRITOU ao ver Kiara calçando as meias do lado de fora da casa. Ela já havia cumprimentado Seth e Leah, que estavam patrulhando a área depois de terem distraído com sucesso a matilha de Sam, mas seu irmão entrou para contar aos outros que eles conseguiram levar Emmett, Bree, Carlisle e Esme para o outro lado do rio sem problemas.
— Felizmente. — Kiara brincou, cutucando-o levemente enquanto se levantava e calçava os sapatos. Eles caminharam lado a lado em direção à casa, Kiara sendo capaz de ouvir a risada de Rosalie lá dentro. Ela fez uma pequena pausa, a discussão anterior ressoando em seus ouvidos.
Jacob fez uma pausa também, sentindo que sua irmã gêmea não estava se controlando com tudo o que estava acontecendo. Caramba, nenhum deles realmente estava, mas ele sabia que tudo mudaria para ela após o nascimento. Uma parte egoísta dele sabia que matar o bebê só iria machucá-la ainda mais, mas ele sentia que o risco de isso matar sua família valeria a pena. Ele sabia que Kiara concordava - mas desejava que não tivesse que ser assim.
— Você está bem? — Jacob perguntou, sua mão parando na porta enquanto esperava por uma resposta dela.
— Sim, eu acho. — Kiara respondeu, encolhendo os ombros.
Ela não estava. Mas ela não tinha como dizer isso a Jacob. Não que ela não confiasse nele, era que ela não podia confiar nele com seus sentimentos. Ela não tinha certeza do que ele faria se ela confessasse que não queria matar o bebê, e não tinha certeza se ele reagiria bem se ela lhe dissesse que estava tendo uma segunda opinião sobre toda a situação.
— Vejo você lá dentro. — respondeu Kiara, Jacob simplesmente balançando a cabeça lentamente e voltando para casa sem pensar duas vezes. Ele sabia que algo a estava incomodando, mas se ela não quisesse contar, ele não iria forçá-la a fazê-lo.
— Sim. — Jacob disse com um meio sorriso, empurrando a porta atrás dele e indo em direção ao som da risada de Bella.
Kiara esperou do lado de fora por um momento, respirando o ar frio da noite e deixando-o congelar seus ossos. Um pequeno escárnio vindo das árvores desviou sua atenção, notando o jeito que Leah a encarava à distância. Ela podia ver a pergunta silenciosa nos olhos do lobo, o cuidado com sua melhor amiga nunca mudou nem um pouco depois que ela se tornou sua alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | PETRICHOR, rosalie hale
Fanfic╔ ៹ PETRICHOR ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! Petrichor: O aroma terroso produzido quando a chuva cai no solo seco. Kiara Black mal pode esperar para se formar e deixar sua cidade natal no passado. Seu relacionamento com seu irmão está em andamento, seu pa...