25. GRADUAÇÃO

6.9K 836 167
                                    

˖࣪ ❛ GRADUAÇÃO— 25 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ GRADUAÇÃO
— 25 —

— NÃO PENSEI QUE você iria querer patrulhar comigo tão cedo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NÃO PENSEI QUE você iria querer patrulhar comigo tão cedo. — Kiara bufou enquanto ela e Jacob caminhavam lado a lado para a linha da floresta, o menino apareceu na casa de Sam naquela manhã em vez de trocar seu turno de patrulha como Kiara e Paul presumiu que ele faria.

Jacob sorriu um pouco enquanto olhava para onde sua irmã gêmea estava desamarrando os cadarços do sapato, a conversa familiar lembrando-o das memórias que eles compartilharam muito antes de saberem sobre lobisomens e vampiros. Ele ficou surpreso que os sapatos durassem tanto, especialmente agora que ela era como ele e tinha uma raiva que rivalizava com a de Paul. Ele adivinhou que parte disso se devia ao fato de que ela mal havia mudado nas últimas semanas de qualquer maneira.

Eles se despiram em silêncio antes de se transformarem, Kiara não esperando por Jacob enquanto caminhava lentamente para a floresta. Ela gostava de patrulhar - talvez fosse sua única coisa favorita em ser um lobo. Todo mundo tinha sua própria maneira de patrulhar, e ela e Jacob sempre tinham ido devagar e com firmeza, em vez de se esgotarem do jeito que Leah e Jared gostavam.

'Papai chorou depois que você saiu.'

Kiara vacilou um pouco em seu passo, sua cabeça piscando para Jacob enquanto ele roçava ao longo de seu lado. Ela se irritou um pouco, levantando a cabeça para mostrar um rosnado em miniatura e dizendo a Jacob para recuar. Ela não estava com humor para que ele a fizesse parecer uma vilã quando tudo o que ela estava fazendo era se proteger.

'Bem, eu também.'

Ela jogou a memória de Emily e Sam envolvendo seus braços em volta dela enquanto ela soluçava em sua direção através de sua ligação mental, percebendo como o lobo maior ao lado dela parecia fazer uma careta e balançar a cabeça um pouco para dispersar e limpar o pensamento de sua mente. Kiara estava ciente de que Seth e Quil foram transformados, ouvindo lampejos de seus pensamentos através do link do bando antes de ambos desaparecerem rapidamente. Era óbvio que eles não tinham intenção de ouvir uma briga entre os gêmeos Black.

✓ | PETRICHOR, rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora