˖࣪ ❛ GARRETT E KATE
— 56 —— ENTÃO, VIEMOS ATÉ aqui e seu plano é literalmente apenas vagar por becos escuros até pegar esse cara fazendo um lanche?
Assim que as palavras saíram de sua boca, Kiara quase bufou ao ver como soava estúpido. Ela já estava duvidando do plano que os três vampiros haviam arquitetado durante a jornada, mas apenas questioná-lo em voz alta realmente a ajudou.
Rosalie revirou os olhos, olhando para Beverly que simplesmente encolheu os ombros timidamente. A irmã Hale mais velha chegou ao ponto de dizer a Kiara que se ela não fosse companheira de Rosalie, ela a teria jogado fora do carro no meio da viagem e a deixado no deserto. Quem diria que Kiara Black poderia ser mais irritante do que uma criança de dez anos em uma viagem?
Pelo menos eles estavam fora do carro agora e no processo de rastrear Garrett. Em um mundo ideal, Alice teria quase sido capaz de dizer a eles a hora e o local exatos para encontrar o vampiro - mas como Kiara percebeu há muito tempo, este não era um mundo ideal e Alice não atendia o telefone por algum motivo.
— Olha, Kiara, eu sei que este não é o seu plano ideal, mas temos que confiar em nossos instintos. Garrett é escorregadio e se quisermos alguma chance de encontrá-lo, temos que ser pacientes. — Beverly retrucou depois de um momento, ficando irritada com os pequenos murmúrios vindos da garota muito mais nova.
Kiara cerrou os dentes, sentindo a tensão aumentar entre elas enquanto continuavam pelo beco mal iluminado. As sombras densas pareciam engolir as fracas luzes da rua, lançando um brilho estranho que fez os sentidos de lobo de Kiara vibrarem de desconforto. Ela não conseguia se livrar da sensação de estar sendo observada, uma sensação de formigamento que percorreu sua espinha.
Ao dobrarem uma esquina, um rosnado baixo ressoou na escuridão à frente. Os músculos de Kiara ficaram tensos, seus instintos a incitaram a proteger seus amigos. A mão de Rosalie disparou, parando Kiara enquanto ela agarrava o capuz da jaqueta de lã que ela vestiu quando eles entraram no ar mais frio de Chicago.
— Parece que encontramos nosso garoto. — Emmett disse friamente, um sorriso malicioso brincando em seus lábios. Kiara se irritou com a maneira casual como ele se referiu à situação, especialmente com a ideia de Garrett que ela tinha na cabeça durante as conversas da viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | PETRICHOR, rosalie hale
Fanfiction╔ ៹ PETRICHOR ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! Petrichor: O aroma terroso produzido quando a chuva cai no solo seco. Kiara Black mal pode esperar para se formar e deixar sua cidade natal no passado. Seu relacionamento com seu irmão está em andamento, seu pa...