˖࣪ ❛ DEIXANDO TUDO SAIR
— 52 —TUDO ESTAVA SE ENCAIXANDO. As matilhas estavam se unindo mais uma vez. Até os Volturi pareciam aceitar meu novo status - embora eles quisessem provas eventualmente. Parecia que só nos restava um inimigo. O tempo.
★
— Então, você pensou mais sobre minha oferta?
Kiara inclinou a cabeça para olhar para Sam enquanto eles estavam na praia, observando o resto do bando chutar uma bola de futebol ao longe. Até Leah se juntou a nós, tomando isso como uma boa desculpa para dar uma cotovelada 'acidental' em Paul uma ou duas vezes.
— Na verdade não. — Kiara murmurou de volta, mas ambos sabiam que era mentira. Isso vinha consumindo todos os seus pensamentos nas últimas duas semanas desde que Sam foi apresentado a Renesmee. — Um pouco, eu acho.
— Demais?
— Sim. — Kiara respirou, abandonando a fachada despreocupada. — É demais, Sam. Eu não sou... Não sou como você. Não ficarei aqui para sempre.
Sam não precisou perguntar o que ela queria dizer. Ele pensou sobre a implicação da imortalidade dos Cullen, e o que isso significaria para Seth e Kiara. Talvez até mesmo Jake também - se Renesmee fosse imortal, o que ainda estava para ser determinado. Ela deixaria La Push quando os Cullen tivessem que partir, seguindo sua marca pelo mundo. O mesmo aconteceria com Seth. Eles permaneceriam mudando enquanto estivessem perto dos vampiros e logo parariam de envelhecer.
O resto deles não faria isso. Eles parariam de se transformar quando os Cullen fossem embora - talvez até antes disso - e envelheceriam. Kiara e Seth sobreviveriam a todos eles, talvez Jacob também. Era o assunto em todos as casas: a casa dos Cullen, a cabana dos Black, a casa dos Clearwater... Era a dificuldade tácita de sua impressão.
— Preciso ir, Sam. — continuou Kiara depois de um momento, parando para ter certeza de que nenhuma das matilhas estava prestando atenção. — E um alfa não pode abandonar sua matilha. Você sabe disso melhor do que ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | PETRICHOR, rosalie hale
Fiksi Penggemar╔ ៹ PETRICHOR ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! Petrichor: O aroma terroso produzido quando a chuva cai no solo seco. Kiara Black mal pode esperar para se formar e deixar sua cidade natal no passado. Seu relacionamento com seu irmão está em andamento, seu pa...