08. NOITE DE BAILE

7.4K 852 327
                                    

˖࣪ ❛ NOITE DE BAILE— O8 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ NOITE DE BAILE
— O8 —

— DESCULPE, PODE REPETIR ISSO?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DESCULPE, PODE REPETIR ISSO?

— Charlie disse que ela literalmente tropeçou em seus próprios pés. — Jacob respondeu enquanto ele e Kiara esperavam no carro enquanto Billy falava com Sam do lado de fora da casa de Harry Clearwater. Eles foram buscá-lo depois que ele ligou para os gêmeos para dizer que Charlie o informou que Bella havia acabado no hospital. — Eu realmente não entendo a história completa, mas ela partiu para Phoenix depois de terminar com Edward, e depois teve uma surpresa tão grande quando o viu em seu hotel que tropeçou, caiu de duas escadas e caiu por uma janela.

Kiara tinha ouvido muitas besteiras em sua vida, mas essa pode ter sido uma das mentiras mais estranhas que ela já ouviu. Claro, ela sabia que Bella era desajeitada, mas não havia nenhuma parte dela que acreditasse que a garota era desajeitada o suficiente para cair por uma janela de vidro. Ela sabia que algo estranho estava acontecendo com Bella que envolvia os Cullen desde que Rosalie parou de responder às suas mensagens naquele fim de semana e Bella enviou uma mensagem para ela dizendo que não aguentava ficar presa em Forks.

Obviamente, Kiara não estava prestes a andar pela cidade reivindicando coisas, mas os avisos de seu pai de repente pareciam ficar mais na frente de sua cabeça enquanto ela considerava a probabilidade de Edward ter algo a ver com a perna quebrada que Bella agora estava internada no hospital. Ela não achou que era como se ele tivesse jogado Bella pela janela ou algo assim, mas em primeiro lugar, ela não sabia o suficiente sobre o garoto para decidir o que estava ou não fora de caráter e, em segundo lugar, ela achou que era melhor largar o assunto por enquanto.

Jacob continuou a mexer com o rádio enquanto Kiara encontrava seus olhos vagando de volta para onde Sam e Billy estavam amontoados em conversas, linhas grossas de carranca presentes em ambos os rostos enquanto Harry Clearwater parecia compartilhar sua expressão preocupada. Jacob estava dizendo algo, mas ela havia se afastado, sua mente perdida de pensamento enquanto tentava entender por que os três homens pareciam tão preocupados com a personalidade desajeitada de Bella quando dois deles não haviam conhecido a garota em suas vidas.

✓ | PETRICHOR, rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora