˖࣪ ❛ SUGADORES DE SANGUE
— 15 —KIARA DISSE AOS meninos que os encontraria na casa de Sam. Ela sabia que Jacob tinha acabado de rasgar os sapatos e, embora Sam tivesse muitos shorts e camisetas sobressalentes para os meninos, os sapatos eram limitados. Era por isso que, quando eles se transformavam, um monte de sapatos incompatíveis sempre ficava espalhado pela varanda e pela casa de Sam e Emily - era muito caro continuar comprando sapatos novos.
Ela não tinha certeza de como Bella reagiria à notícia. Se ela soubesse sobre vampiros, e o conhecimento dos Cullen e Bella sobre tais coisas, ela teria assumido imediatamente que a Swan estaria bem com estranho, mas Kiara não sabia nada disso ainda.
Explicar o que aconteceu para Billy levou mais tempo do que o esperado, então quando ela finalmente chegou na casa de Sam e Emily, seu irmão e os outros dois lobos estavam quase chegando também. Se ela tivesse chegado um segundo depois, talvez não tivesse captado o final de uma conversa que mudou ainda mais sua perspectiva.
— Essa garota anda com vampiros!
— Você realmente não pode correr com vampiros... Porque eles são rápidos.
— Bem, nós somos mais rápidos. Já enlouqueceu?
— Você não é o primeiro monstro que eu conheço.
Sam passou por Kiara sem nem mesmo pensar na conversa que estava acontecendo, dando tapinhas em seu ombro enquanto se dirigia para a casa para imediatamente cumprimentar Emily com beijos.
— Jakes está certo. — Sam respondeu com um sorriso no rosto enquanto olhava para Bella. — Você é bom com estranho.
Houve uma longa pausa por um momento antes de Jared perceber que Kiara estava parada na porta com os olhos arregalados e uma expressão em seu rosto que ele realmente não conseguia identificar. Ele abriu a boca para dizer algo antes que o telefone de Kiara caísse de suas mãos, o vidro quebrando no chão.
Como se uma lâmpada tivesse acendido em suas cabeças, todos os lobos se viraram para olhar para Kiara em uma percepção repentina. Até Paul e Jacob pararam na varanda atrás dela, tendo sido capazes de ouvir a conversa com seus sentidos avançados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | PETRICHOR, rosalie hale
Fiksi Penggemar╔ ៹ PETRICHOR ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! Petrichor: O aroma terroso produzido quando a chuva cai no solo seco. Kiara Black mal pode esperar para se formar e deixar sua cidade natal no passado. Seu relacionamento com seu irmão está em andamento, seu pa...