˖࣪ ❛ INVENTANDO...
— 46 —KIARA NÃO PERCEBEU o quão cansada estava até que finalmente se permitiu deitar, um suspiro profundo escapou de seu corpo enquanto a tensão finalmente se permitia escapar de seus ossos. Ela quase achou as batidas lentas do coração gelado de Bella lá em cima quase terapêuticas, um ritmo constante embalando-a para dormir.
Ela não ouviu Jacob entrar, não o ouviu sentar no chão ao lado do sofá em que ela estava deitada, não o ouviu dizer o nome dela enquanto olhava para ela. Ela apenas se deixou levar, seu corpo tão pesado de sono que ela não conseguia mais controlar os olhos, a cabeça inclinada para o lado enquanto outra respiração profunda e irregular escapava de seus lábios.
— Ei, Kie. — Jacob disse enquanto olhava para ela. Ela virou a cabeça para olhar para ele, seus olhos piscando lentamente enquanto tentava focar nele, um leve aborrecimento em seu corpo enquanto olhava para seu irmão gêmeo por acordá-la quando ela finalmente estava prestes a dormir um pouco. — Eu sinto muito por trazer você para tudo isso... É tudo por minha causa e da minha obsessão por Bella. Eu vejo isso agora.
Kiara piscou algumas vezes, descobrindo-se incapaz de entender o que ele estava dizendo por causa do quão cansada ela estava. De tudo que aconteceu hoje, de tudo que estava pesando em sua mente, o pedido de desculpas de Jacob parecia ser a coisa mais confusa. Ela não sabia bem por que era aquilo que ela estava tendo mais dificuldade em processar, mas simplesmente não fazia sentido para ela.
— Jacob, eu agradeço. — Kiara murmurou, espreguiçando-se enquanto rolava no sofá branco. — Mas isso poderia ter esperado até eu dormir. Saia daqui, esquisito.
Jacob riu, sem fazer nenhuma tentativa de se mover de onde estava encostado na lateral do sofá, recostando-se um pouco e permitindo que seus próprios olhos se fechassem gradualmente enquanto o sol aparecia por entre as nuvens lá fora. Seth e Leah permaneceriam de guarda até os gêmeos acordarem, e então eles trocariam. A matilha de Sam poderia ter partido, mas Kiara ainda estava em alerta máximo até o contrário.
— Boa noite, Kie. — Jacob murmurou, ouvindo a respiração de sua irmã ficar mais pesada.
— Boa noite, Jake.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | PETRICHOR, rosalie hale
Fanfic╔ ៹ PETRICHOR ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! Petrichor: O aroma terroso produzido quando a chuva cai no solo seco. Kiara Black mal pode esperar para se formar e deixar sua cidade natal no passado. Seu relacionamento com seu irmão está em andamento, seu pa...