32. LAÇOS DE IRMÃOS

5.3K 663 104
                                    

˖࣪ ❛ LAÇOS DE IRMÃOS— 32 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ LAÇOS DE IRMÃOS
— 32 —

˖࣪ ❛ LAÇOS DE IRMÃOS— 32 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIARA. — a voz calma de Carlisle quebrou a tensão. — Estou aqui para te ajudar. Você vai ficar bem.

A lobisomem nem mesmo reconheceu as palavras enquanto se debatia no chão, seu corpo inteiro parecendo estar pegando fogo por dentro. Se ela fosse capaz de pensar, ela teria se perguntado se isso era o que o resto dos Cullen tinha sofrido antes de se tornar o que eles eram - mas ela estava com muita dor para pensar em qualquer outra coisa, exceto isso.

— Carlisle! — Sam advertiu, sua voz rouca com preocupação e autoridade enquanto os três olhavam incrédulos para a cena diante deles enquanto Leah tentava embalar Kiara para ela. Carlisle instantaneamente caiu de joelhos no chão enlameado da floresta, Sam ordenando a Leah que recuasse e saísse do caminho do homem enquanto Sam caía do outro lado de Kiara. Ele estava muito ciente de que havia um risco significativo de Kiara se transformar a qualquer momento, e Carlisle já havia informado a ele que se isso acontecesse, não haveria como salvá-la.

Sam segurou Kiara enquanto Carlisle agarrava seu cinto, envolvendo-o firmemente ao redor da pele intocada que estava ao redor da ferida. Ele fez uma careta quando olhou para as marcas de dentes, sua mente voltando para menos de um ano antes, quando Bella Swan estava na mesma posição.

— Por favor, apenas me mate. — Kiara gritou, a dor correndo por seu corpo como nada que ela já havia sentido antes. Leah virou a cabeça com isso, tentando segurar o soluço que estava descansando em seus lábios desde o momento em que Paul, Sam e Carlisle correram para a clareira. Paul percebeu isso, aproximando-se dela e permitindo que a garota apoiasse a cabeça em seu ombro para evitar ter que olhar para a amiga.

Nunca houve muito amor entre Paul e Leah. Eles eram dois cabeças quentes com pouco cuidado com os outros, dois lados da mesma moeda. Paul sempre disse que Leah nunca havia percebido como sua vida era boa antes de mudar, enquanto a vida dele sempre foi menos do que desejável aos olhos dele. Leah sempre disse que preferia ter um pai caloteiro do que ter um pai arrancado dela sem nenhum aviso como ela teve.

Em outro mundo, Kiara disse uma vez a Sam, ela tinha certeza que eles teriam sido unidos pelo quadril. Se as circunstâncias tivessem sido diferentes e suas vidas estivessem todas entrelaçadas sem toda a dor e trauma que todos passaram, Kiara só esperaria que seus dois amigos fossem amigos um do outro por conta própria.

✓ | PETRICHOR, rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora