˖࣪ ❛ TEMPORADAS
— 10 —SETEMBRO
MEADOS DE SETEMBRO parecia ser um ponto de virada para muitas coisas em Forks, Washington. Kiara assistiu com a respiração suspensa enquanto Sam, Paul e Jared finalmente emergiam da linha das árvores três horas em sua busca por Bella Swan. Emily dirigiu a si mesma e a garota direto para a residência Swan ao ouvir a notícia, encontrando seu pai e irmão lá enquanto Sam, Jared e Paul começavam a caçar o adolescente usando seu conhecimento da floresta.
— Vou tentar o dos Cullen de novo. — Charlie disse a todos enquanto pressionava fortemente contra o teclado de seu telefone. Kiara concordou com a cabeça, pensando em ligar para Rosalie, mas sabendo que se seu pai percebesse, seria o fim de qualquer que fosse seu relacionamento secreto - não que isso realmente importasse, porque as palavras que saíram dos lábios de seu pai fizeram isso de qualquer maneira.
— Os Cullen deixaram a cidade, Charlie.
Kiara olhou para Jacob, quase sentindo como se seu peito estivesse sendo partido em dois. Ele tinha que estar mentindo, ela estava com Rosalie na noite anterior enquanto elas discutiam como seria difícil se esgueirar pelas costas do pai dela no próximo ano, mas era algo que elas estavam dispostas a fazer. Os olhos de Jacob tinham um olhar de conhecimento, e Kiara quase sentiu-se recuar do menino quando percebeu que ele já sabia que os Cullen haviam feito as malas e ido embora sem nenhuma palavra.
Kiara não estava brava por Jacob não ter contado a ela, ela estava brava porque ele não queria que ela soubesse ou - na linha de pensamento que ele presumiu que ela já sabia - nem sequer considerou checá-la para ver se ela estava bem. Ele sabia sobre o vínculo secreto que se formava entre a loira gelada Cullen e sua irmã. Kiara de repente se sentiu sozinha, mesmo estando cercada por metade da cidade. Jacob abriu a boca para quase dizer algo para a irmã, antes de cruzar os braços e fechá-la. Não havia nada que ele pudesse dizer agora que faria algo melhor para alguém.
— Boa viagem. — respondeu Harry Clearwater, compartilhando um olhar de concordância com os anciãos mais velhos. Emily esfregou o ombro, ciente de que Kiara tinha estado perto de Rosalie - mas até ela concordava com os homens mais velhos. Os vampiros eram más notícias para a tribo, sempre foram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | PETRICHOR, rosalie hale
Fiksi Penggemar╔ ៹ PETRICHOR ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! Petrichor: O aroma terroso produzido quando a chuva cai no solo seco. Kiara Black mal pode esperar para se formar e deixar sua cidade natal no passado. Seu relacionamento com seu irmão está em andamento, seu pa...