59. NOVOS... AMIGOS?

2.9K 389 196
                                    

˖࣪ ❛ NOVOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ NOVOS... AMIGOS?
— 59 —

A LUZ DO sol da manhã estava começando a brilhar através das pequenas janelas da cabana quando Kiara acordou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A LUZ DO sol da manhã estava começando a brilhar através das pequenas janelas da cabana quando Kiara acordou. A sensação reconfortante do toque fresco de Rosalie em sua pele permaneceu enquanto ela piscava sonolenta, seus olhos castanhos avistando a vampira loira traçando a tatuagem detalhada da matilha em seu ombro. Havia uma ternura familiar na expressão de Rosalie, um calor íntimo que permeava o ar entre elas.

— Você está acordada. — Rosalie observou suavemente sem olhar para cima, uma sugestão de sorriso brincando em seus lábios enquanto ela continuava traçando o desenho tribal.

Kiara se aproximou mais dos lençóis emaranhados, fechando o pequeno espaço entre elas.

— Eu nunca me canso de olhar para isso. — Rosalie murmurou com reverência, seus olhos nunca deixando a tatuagem de Kiara. Kiara riu levemente com isso, passando os dedos pelos cabelos de Rosalie.

— E eu nunca me canso de acordar ao seu lado. — ela rebateu suavemente, inclinando a cabeça para dar um beijo prolongado na testa de Rosalie.

Elas ficaram ali por mais um momento, simplesmente existindo no espaço uma da outra. A mão de Rosalie deslizou lentamente da tatuagem de Kiara, flutuando por sua pele tão leve quanto uma pena enquanto ela alcançava as cicatrizes ligeiramente desbotadas da mordida do recém-criado em Kiara após sua batalha com o exército de recém-criados. Seu sorriso diminuiu por um segundo enquanto sua outra mão se levantava para tocar levemente as cicatrizes onde Victoria havia arrancado a pele de seu pescoço, antes de finalmente parar na marca mais recente que ela mesma havia deixado em Kiara.

Kiara sentiu a mudança em seu humor, estendendo a mão e segurando ambas as mãos com as suas.

— Ei, ei, olhe para mim. — Kiara murmurou gentilmente, virando-se para olhar diretamente nos olhos de Rosalie. A vampira hesitou por um momento antes de finalmente encontrar o olhar dela. Havia medo ali e algum tipo de culpa que Kiara odiava ver. Ela levantou uma mão para acariciar suavemente a bochecha de Rosalie, observando enquanto seus olhos se fechavam com o contato. — Eu sobrevivi, certo? Ainda estamos aqui.

✓ | PETRICHOR, rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora