19. IMPRINTING

6.1K 818 139
                                    

˖࣪ ❛ IMPRINTING— 19 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ IMPRINTING
— 19 —

KIARA E LEAH ficaram em silêncio enquanto ouviam Sam, seu pai e os anciãos do bando discutirem dentro de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIARA E LEAH ficaram em silêncio enquanto ouviam Sam, seu pai e os anciãos do bando discutirem dentro de casa. O resto dos meninos foram mandados para casa por Sam, exceto Jared e Embry, que assumiram a patrulha. Eles não achavam que a ruiva voltaria tão cedo, especialmente porque eles a expulsaram de seu território apenas uma hora antes.

— Vai ficar tudo bem, certo? — Kiara perguntou à garota mais velha, sabendo que nenhuma das duas sabia o que aconteceria a seguir. Ambas eram fatores imprevistos no bando, e o imprinting de Kiara parecia fazê-la parecer ainda mais antinatural. Ela não podia deixar de desejar ter deixado La Push sem esperar pela formatura, porque ela sabia que nunca teria estado perto de vampiros o suficiente para fazê-la mudar.

Leah não disse nada. O que ela poderia dizer? Apenas alguns minutos atrás, ela havia sido dominada pelo desgosto pela garota sentada ao lado dela, horrorizada por ela ter tido um imprinting com alguém da outra espécie - um dos tipos que matou seu pai. Uma vampira causou um ataque cardíaco a seu pai, e Leah não se importava com o tipo de dieta que eles comiam. Ela não queria aprender a diferenciar os sugadores de sangue, não quando eles tiraram seu pai dela.

Agora aqui estava ela, Kiara Black agarrada ao seu lado como se sua vida dependesse disso. Talvez sim, pensou Leah, porque quem sabe como os anciãos reagiriam a isso. Ela podia ouvir várias vozes discutindo sobre a marca, sua mãe e o pai de Kiara no meio. Sue Clearwater amava Kiara Black de todo o coração e isso não mudaria isso - mas parecia que alguns dos outros anciãos discordavam de sua presença no bando agora.

Paul estava lá dentro.

Kiara implorou para que ele fosse para casa, para ficar fora do que acontecesse lá dentro. Sam deu uma olhada em seu beta e abriu mais a porta, ignorando os pedidos de Kiara para Sam dizer a Paul para ir para casa. Paul era seu amigo mais próximo desde que ela aprendera sobre os lobos e ela não queria que os anciãos e seu pai dissessem algo que obscurecesse seus pensamentos sobre ela.

Então, Paul estava do lado de fora.

Um rosnado alto e quatro patas se afastaram da casa, as duas garotas observando-o ir com sentimentos afundando em seus estômagos. Paul era um cabeça-quente, mas ficou claro que ele não estava zangado com Kiara, mas sim com os anciãos. Eles a chamavam de coisas que Sam desejava que ela não estivesse ouvindo. Coisas que ninguém deveria ouvir seu pai chamá-las.

✓ | PETRICHOR, rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora