˖࣪ ❛ SINAIS MISTOS
— 18 —O PEQUENO LOBO negro rosnou enquanto girava em um círculo, estalando suas mandíbulas para trás enquanto tentava arrancar o atacante. Ele havia sugado para ela, e agora ela estava em uma batalha para tirá-lo antes que as coisas piorassem.
'Sabe, seria mais fácil se você apenas deixasse Emily cortar seu cabelo, como Leah.'
Kiara bufou de aborrecimento enquanto continuava a se virar, ignorando a voz de Paul que ecoava em sua cabeça. O lobo maior soltou gargalhadas, ruídos que se assemelhariam a pequenos latidos se Kiara não tivesse sido capaz de ouvir Paul rindo fisicamente através de seu link de matilha.
Ela suspirou, sabendo que ele estava certo, mas recusando-se a cortar o cabelo. Ela havia passado tanto tempo tentando deixá-lo crescer bem, e não estava com vontade de perdê-lo também depois das semanas caóticas pelas quais passara. Sam disse a ela que se ela mantivesse seu cabelo humano curto, seu lobo seria muito mais manejável. Leah tentou convencê-la a cortar com ela, dizendo que isso a ajudaria a sentir que estava passando por um novo começo.
Para ser totalmente honesto, Kiara não queria um novo começo. Ela não queria abraçar o estilo de vida do lobo, ela não queria abandonar seus sonhos de ir para a faculdade, ela não queria ser amaldiçoada com o conhecimento de que ela e Rosalie eram literalmente inimigas mortais. Ela queria sua vida de volta - não uma nova.
'Eu vou pegar, fique parada', disse Paul, aninhando-se ao lado dela e passando a pata dianteira em seu pelo desgrenhado algumas vezes para livrá-la de seu agressor: outro pequeno galho de árvore quebrado que estava se enterrando em seu pelo. Ela agradeceu, acariciando seu ombro com o focinho antes de continuarem a percorrer sua rota de patrulha em uma conversa confortável.
Sam tinha emparelhado ela e Paul para a maioria de suas patrulhas desde que eles voltaram da fronteira canadense, especialmente porque Leah e Seth tinham voltado para a escola agora. Ela deveria retornar no dia seguinte, algo que todo o bando temia em seu nome. Já que ela não poderia ser transferida de volta para La Push High, Kiara estava prestes a ser a primeira metamorfa a navegar na escola com os Cullen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | PETRICHOR, rosalie hale
Fanfic╔ ៹ PETRICHOR ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! Petrichor: O aroma terroso produzido quando a chuva cai no solo seco. Kiara Black mal pode esperar para se formar e deixar sua cidade natal no passado. Seu relacionamento com seu irmão está em andamento, seu pa...