16. PÂNICO

6.2K 798 116
                                    

˖࣪ ❛ PÂNICO— 16 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ PÂNICO
— 16 —

EMILY E KIM estavam rindo enquanto assistiam ao um filme, tendo decidido fazer uma noite de cinema para meninas enquanto os meninos estavam em uma reunião do bando com os anciãos após a mudança dos irmãos Clearwater

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EMILY E KIM estavam rindo enquanto assistiam ao um filme, tendo decidido fazer uma noite de cinema para meninas enquanto os meninos estavam em uma reunião do bando com os anciãos após a mudança dos irmãos Clearwater. Jacob tinha sido avisado para estar em patrulha, e as duas garotas estavam cientes de que Kiara Black estava evitando o bando e todos a ver com eles após a descoberta de vampiros.

Estava ficando tarde, mas elas ainda tinham mais uma hora de filme pela frente, então nenhuma das mulheres fez qualquer tentativa de se levantar e sair. Além disso, os meninos não terminariam até muito tarde da noite e elas sabiam que isso lhes trazia mais conforto sabendo que Emily e Kim estavam juntas e não em locais separados quando não podiam estar com elas. Após o ataque a Kiara e Harry, as coisas ficaram mais tensas na reserva. Era como se houvesse uma nuvem pairando sobre todos eles para lembrá-los de que as coisas não eram tão brilhantes quanto antes.

Apesar da crescente preocupação entre o grupo estendido, as duas garotas se sentiram à vontade durante a noite de cinema. Era a paz que elas ansiavam por semanas, especialmente depois de constantemente ter que ficar na ponta dos pés em volta de Kiara com o que eles faziam ou não diziam. Portanto, a última coisa que qualquer uma das garotas esperava era uma batida na porta, acompanhada por uma voz familiar gritando pela madeira. Emily e Kim instantaneamente se levantaram, a mulher mais velha correndo para abrir a porta e convidar a garota para dentro da tempestade de trovões e relâmpagos que estava acontecendo lá fora.

Assim que abriu a porta, Emily sentiu um arrepio na espinha. Ela tinha visto Kiara Black em muitos estados, mas o olhar em seu rosto foi o suficiente para fazer o sangue de Emily gelar. Normalmente, a garota mais nova ficava feliz em vê-la, mas era como se ela estivesse sendo controlada por alguma outra força quando passou por Emily para dentro de casa em um ataque de raiva. Suas mãos estavam cerradas ao lado do corpo e a água pingava de seu corpo encharcado no chão áspero sob seus pés. Seus olhos estavam desfocados, disparando entre as duas garotas enquanto ela girava no local.

— Onde eles estão? Onde está Sam? — Kiara rosnou, olhando ao redor da cozinha quando percebeu que ninguém do bando estava em sua casa. Emily olhou para Kim por trás de Kiara, sabendo que algo estava errado com a garota mais nova que agora estava andando pela casa.

✓ | PETRICHOR, rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora