48. O MONSTRO DO LAGO NESS

3.9K 489 58
                                    

˖࣪ ❛ O MONSTRO DO LAGO NESS— 48 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ O MONSTRO DO LAGO NESS
— 48 —

— VOCÊ TEVE UM imprinting com minha filha?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOCÊ TEVE UM imprinting com minha filha?

A voz de Bella tremia com uma mistura de descrença e raiva, seus olhos se estreitando para Jacob. Kiara seguiu o resto da família para fora, seus olhos passando entre seu irmão e a recém-criada, tendo visto a força que ela agora possuía quando jogou Jacob escada abaixo.

— Não foi minha escolha! — Jacob gritou de volta, seus olhos indo para onde Rosalie estava atrás de Kiara com Renesmee em seus braços. Ele sabia que o bebê estava seguro com a família, mas não era realmente com Renesmee que ele estava preocupado desta vez - era com ele mesmo enquanto olhava para o olhar estrondoso no rosto de Bella.

— Ela é um bebê! — a voz de Bella aumentou, uma mistura de horror e proteção evidente em seu tom.

Jacob balançou a cabeça, seus olhos implorando por compreensão enquanto olhava para Edward, que certamente era mais presunçoso do que o necessário, mas todos sabiam que esta era apenas a vingança do vampiro pela constante intromissão do lobo em seu relacionamento.

— Não é bem assim! Você acha que Edward me deixaria viver se fosse assim?

— Ainda estou debatendo isso. — Edward, parado à distância, interrompeu com aquele mesmo sorriso maroto em seu rosto enquanto seus olhos se voltavam para Kiara, que agora estava brincando em intervir se isso se tornasse violento. Jacob ficaria bem.

— Eu a segurei uma vez! Uma vez, Jacob! — Bella continuou a gritar, descendo lentamente as escadas em uma posição ofensiva. Kiara sentiu sua espinha arrepiar um pouco, seu lobo interior inquieto quando a vampira se aproximou furiosamente de um membro de sua matilha (mesmo que ela achasse que Jacob merecia um pouco...). — E você já acha que tem algum direito idiota e lobo sobre ela? Ela é minha!

Sem aviso, a mão de Bella disparou para frente, atingindo Jacob com força no peito. A força do golpe ecoou pela floresta, deixando um silêncio atordoante quando Jacob tropeçou para trás e caiu no chão, fazendo Kiara se arrepiar e o sorriso desaparecer de seu rosto. Quando Jacob caiu no chão, Leah e Seth, em suas formidáveis ​​formas de lobo, emergiram das sombras com rosnados baixos e gemidos ao verem isso.

✓ | PETRICHOR, rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora