˖࣪ ❛ CHAMADAS
— 13 —— ESSE NÃO É... SAM ULEY?
Jacob parou o carro enquanto Bella olhava para um dos penhascos próximos, ambos os adolescentes esperando sair do caminhão enquanto apertavam um pouco os olhos para dar uma olhada melhor nos quatro homens sem camisa que estavam na borda.
— E seu culto. — respondeu Jacob, a amargura esgueirando através de sua voz quando notou sua irmã gêmea encostada em Paul, rindo enquanto Sam e Embry lutavam com Jared no ar e em direção à beira do penhasco. Ela continuou a rir enquanto Paul revirava os olhos para as palhaçadas do trio, permitindo que Kiara se inclinasse contra ele pelo calor que ele forneceu.
— Oh meu Deus! Pare eles! — Bella exclamou enquanto os meninos jogavam Jared do lado do penhasco, rindo em voz alta antes de Paul mergulhar atrás dele. Kiara jogou a cabeça para trás e riu com os outros, Embry olhando para ela e sorrindo de prazer para ver o quão bem ela estava se ajustando a estar perto deles e saber a verdade.
— Eles não estão realmente brigando, Bella. Eles estão mergulhando no penhasco. — Jacob riu, o pânico de Bella tirando sua mente de sua irmã por um segundo.
— O que? De propósito?
— Assusta como o inferno, mas uma pressa total. A maioria de nós pula. Não tenha nenhuma ideia, vamos deixar a exibição para Sam e seus discípulos. — continuou Jacob ao perceber que seu rosto de repente ficou curioso enquanto ele explicava para ela. A amargura se inspirou de volta em seu tom enquanto ele olhava para eles, percebendo que Kiara havia visto que ele estava lá com Bella.
— Você não gosta deles? — Bella questionou, mas ela já podia dizer pela vibração que suas palavras criaram que ele não o fez.
— Eles acham que administram este lugar. Agindo de forma ruim, chamando a si mesmos de 'protetores'.
— O que eles estão protegendo?
— A tribo, a terra, seu direito de serem idiotas. Embry costumava chamá-los de monitores de salão com esteróides; agora olhe para ele. Kiara também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | PETRICHOR, rosalie hale
Fiksi Penggemar╔ ៹ PETRICHOR ⋆ ╝ rosalie hale fanfic! Petrichor: O aroma terroso produzido quando a chuva cai no solo seco. Kiara Black mal pode esperar para se formar e deixar sua cidade natal no passado. Seu relacionamento com seu irmão está em andamento, seu pa...