20. AROMAS

6.9K 801 187
                                    

˖࣪ ❛ AROMAS— 20 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ AROMAS
— 20 —

— TEM CERTEZA QUE é uma boa idéia? Eu sou a garota vampira, lembra? — Bella perguntou a Jacob quando eles pararam do lado de fora da casa da matilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TEM CERTEZA QUE é uma boa idéia? Eu sou a garota vampira, lembra? — Bella perguntou a Jacob quando eles pararam do lado de fora da casa da matilha. Ela se sentiu um pouco mal por ter ido embora com Jacob quando Edward explicitamente pediu que ela não o fizesse, mas sua raiva por ter mentido consumiu seus pensamentos. Ela sabia que era provável que ele estivesse apenas preocupado com ela, mas estava farta de todos a tratarem como se ela fosse de vidro.

Depois que Edward saiu furioso da cantina, Alice sutilmente sinalizou para Bella que a irmão mais nova Black também havia mudado. Bella não tinha ficado tão surpresa considerando as vibrações estranhas que ela vinha recebendo desde que voltou da Itália, mas doía saber que Edward não havia contado a ela antes quando descobriu.

Ela imediatamente mandou uma mensagem para Jacob dizendo que sabia, e que ele viria buscá-la de volta. Qualquer pessoa normal teria ficado irritada com isso, mas esse era o Jake dela. Ele sempre largaria qualquer coisa por Bella, e ela sabia disso. No fundo, ela sabia que era errado usá-lo assim sempre que ficava irritada com Edward, mas um pensamento no fundo de sua mente lhe dizia que estava tudo bem amar os dois.

Antes que Jacob tivesse a chance de responder, a porta da frente se abriu e os gritos escaparam dos garotos na frente dela quando notaram quem estava parada no gramado do lado de fora.

— Olha quem voltou! — Embry gritou, com um sorriso no rosto enquanto levantava os braços para o céu ao ver a garota. Ele estaria mentindo se dissesse que não estava aliviado - ele estava ficando farto de Jake reclamar constantemente que Bella não tinha falado com ele.

— E aí, Bella?

— Quil, você também? — ela perguntou, chocada com a aparência do menino. Ela não tinha percebido que ele também havia mudado pela primeira vez.

— Sim. Finalmente estou na matilha. Estou feliz por você estar aqui, Bella. — ele admitiu, revirando os olhos enquanto olhava para Embry. — Talvez possamos dar um tempo no monólogo interior obsessivo de Jake.

✓ | PETRICHOR, rosalie haleOnde histórias criam vida. Descubra agora