Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida, Capítulo 11:

763 94 0
                                    

Com uma voz suave e autodepreciativa, Xu Yanwen ouviu suas pálpebras saltarem e seus olhos negros olharam para ela. Parecia que ela parecia muito triste e injustiçada, e claramente não fez nada de errado.

Xu Yanwen voltou correndo para a mesa de jantar e lamentou as piadas dos meninos fedorentos. “Não dê ouvidos às bobagens deles, a boca de alguns garotos estúpidos está desobstruída!”

Xue Jiayue piscou. Se ela fosse a proprietária original, seria triste ouvir o ridículo de algumas pessoas, mas agora é ela. Ela não se importa com isso e não acha que seja notável. A comida é bem passada, eles não. Não é bom ser ridicularizado. A comida na mesa à sua frente é suficiente para provar tudo.

Ela sorriu levemente para Xu Yanwen e disse levemente: “Está tudo bem, não ouvi nada”.

Xu Yanwen engasgou: “...”

"Jantar." Xue Jiayue pegou os pauzinhos e disse calmamente.

Xu Yanwen olhou para Xue Jiayue e ela comeu e bebeu sopa com calma, como se realmente não se importasse com o assunto agora.

Ela se comportou de maneira muito normal, mas normal demais, completamente diferente de antes!

Os olhos de Xu Yanwen ficaram profundos, ele puxou a cadeira para trás e sentou-se para comer de novo, mesmo que as refeições ainda fossem aquelas refeições, mas ele comeu na boca, mas era um pouco ignorante.

Nos dias seguintes, Xu Yanwen não comeu em casa, dizendo que estava ocupado com o trabalho. De manhã, Xue Jiayue saiu antes de se levantar. À noite, Xue Jiayue estava dormindo e não havia retornado.

Xue Jiayue não perguntou especificamente se Xu Yanwen estava realmente ocupado. De qualquer forma, Xu Yanwen não foi para casa. Ela viveu sua própria vida, desenhando rascunhos em casa todos os dias, assistindo dramas, jogando e saindo de graça quando estava livre. Rua, os dias passaram.

Naquele dia, Xu Yanwen estava processando documentos no escritório, Zhou Chenguang voltou e ficou muito satisfeito em relatar a Xu Yanwen o andamento do novo projeto.

"Todo o projeto está progredindo muito bem e pode ser concluído no próximo mês." Ao falar sobre as conquistas do projeto, Zhou Chenguang brilhou no rosto.

Xu Yanwen leu as informações trazidas por Zhou Chenguang e teve a certeza de sua eficiência e seus resultados foram excelentes. "Você fez bem."

Raramente elogiado por Xu Yanwen, Zhou Chenguang ficou muito feliz e de bom humor para assistir Xu Yanwen. Ele aproveitou para dar um passo à frente e perguntou curioso: “Irmão Xu, para ser sincero, estou curioso, a refeição de Jiayue é realmente deliciosa?

Xu Yanwen olhou friamente para ele.

Zhou Chenguang viu que seus olhos não estavam certos e rapidamente brincou haha para compensar: “Estou curioso, estou curioso para perguntar”.

Essa segunda coisa!

É realmente fazer cócegas um dia sem repreender!

“Eu não contei suas contas naquele dia!” Os olhos de Xu Yanwen por trás dos óculos sem aro estreitaram-se ligeiramente, olhando para Zhou Chenguang de maneira inadequada: "Você quer ir para a África para mim?"

O chefe era tão assustador que Zhou Chenguang não pôde deixar de tremer e disse rapidamente: “Não! Não quero! Estou errado!”

"Ir!" Xu Yanwen jogou o documento para ele e afugentou o convidado sem piedade.

Zhou Chenguang abraçou apressadamente seu arquivo de projeto, não se atreveu a ficar muito tempo por um segundo e rolou para longe vagarosamente.

Depois de voltar, Zhou Chenguang ainda queria ser cada vez mais injustiçado, o irmão deles, Xu, realmente mudou, realmente mudou!

Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida  Onde histórias criam vida. Descubra agora