Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida, Capítulo 8:

782 91 0
                                    

Xu Yanwen dirigiu até Corning Plaza, Xue Jiayue pegou a sacola e saiu do carro, sorriu e acenou para Xu Yanwen no carro: “Tenha cuidado na estrada”.

Diante de seu rosto sorridente, os cantos de seus doces lábios se ergueram. Os olhos de Xu Yanwen por trás dos óculos sem armação estavam ligeiramente escuros, e ela acenou com a cabeça e disse: “Ok, estou de volta à empresa”.

Só quando o carro de Xu Yanwen foi embora é que Xue Jiayue se virou para carregar a sacola para o shopping.

No primeiro andar do shopping ficam joias, cosméticos e calçados, no segundo e terceiro andares ficam roupas femininas, no quarto andar ficam roupas infantis, no quinto andar ficam roupas masculinas e no sexto andar ficam equipamentos de ginástica e casa. roupas.

Xue Jiayue pegou a escada rolante do shopping diretamente para o terceiro andar.

Olhando ao redor, o primeiro andar está repleto de lojas boutique de roupas femininas. Xue Jiayue entra em uma loja de marca. A guia de compras julga que é uma grande cliente em potencial pelo vestido no corpo e pela bolsa na mão. Ele o cumprimentou com um sorriso.

“Senhorita, essas saias da nossa loja são os últimos modelos desta temporada. O efeito na parte superior do corpo é muito bom. A voz da guia Miss Shopping é cordial.

Xue Jiayue caminhou pela loja, seus olhos pousaram em uma saia azul e branca e disse ao guia de compras: “Quero experimentar esta saia”.

A guia de compras elogiou rapidamente: “Senhorita, sua visão é muito boa. Essa saia é o principal item desta temporada em nossa loja.

Conversando, a guia de compras tirou a saia e segurou-a, e guiou Xue Jiayue até o provador antes de lhe entregar as roupas: “Estou esperando você lá fora.

Xue Jiayue pegou a saia e foi para o provador. Depois de um tempo, ela trocou a saia e saiu. A guia de compras e seus colegas se aproximaram e elogiaram Xue Jiayue por sua boa aparência.

“Senhorita, sua figura é muito boa. Esta saia fica bem em você e mostra perfeitamente sua figura.

“Sim, sim, olhe o formato e a alfaiataria dessa saia, assim como essa qualidade.

Enquanto a guia de compras e seus colegas elogiavam a boa aparência de Xue Jiayue, duas meninas entraram na loja.

“Bem-vindo, por favor escolha casualmente.” Outra guia de compras se adiantou e disse.

Linda e sua namorada Chen Xiaomei avançaram, olharam o vestido na loja e viram Xue Jiayue vestindo uma saia azul e branca.

Chen Xiaomei puxou Linda para seu lado e sussurrou: “É tão lindo!”

Olhando nos olhos de Chen Xiaomei, Linda também viu Xue Jiayue e de repente congelou, ela não pôde deixar de dizer: É realmente lindo!

A saia azul e branca forrava a pele de Xue Jiayue cada vez mais macia e macia, as sobrancelhas curvadas, um par de olhos inteligentes, lábios rosados, lindos como pétalas de cereja.

Nesse momento, Xue Jiayue se virou no espelho e o guia de compras ainda a persuadia pacientemente a comprar a saia.

Linda olhou para Xue Jiayue imóvel. Ela achou a saia de Xue Jiayue muito linda.

A saia chegava apenas alguns centímetros acima do joelho, revelando a panturrilha esbelta e reta de Xue Jiayue. Ao caminhar, a saia balançava em ondas, como se pudesse atingir o coração da pessoa. Os sapatos **** de salto alto nos pés têm o efeito visual de alongar as pernas Ainda mais altas e esbeltas, graciosas.

Xue Jiayue olhou o desenho de suas roupas e achou que o desenho da saia era muito bom. Embora o preço da saia fosse um pouco caro, valeu a pena comprar uma saia assim. Ela comprou a saia com muita satisfação.

Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida  Onde histórias criam vida. Descubra agora