Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida, Capítulo 59:

322 21 0
                                    

A porta do banheiro se abriu por dentro e Xu Yanwen apareceu à vista de Xue Jiayue. Ainda havia água fluindo em seus cabelos, e as gotas brilhantes de água serpenteavam por seu belo rosto, fluindo pela mandíbula firme e pingando no peito nu, a pele cor de trigo, comparável ao triângulo invertido da modelo figura, seis músculos abdominais firmes e firmes, deslizados para a parte inferior do abdômen enrolados em uma toalha de banho branca ...

“Ah ...” Xue Jiayue sussurrou, rapidamente cobriu os olhos com as mãos, seu rosto estava quente e quente, quase vermelho, e estava prestes a sangrar, ela se virou apressadamente, deu as costas para Xu Yanwen, e não ousou olhar para ele novamente.

Xu Yanwen olhou para suas costas esbeltas, olhando para a ponta de suas orelhas vermelhas, os cantos dos lábios dobrados, e ela disse com uma bochecha: “Você ainda não viu, o que esconder?”

Ela já tinha visto isso há muito tempo. Quando ela ousou seduzi-lo com ousadia antes, ela não a tinha visto tão magra, vestindo pijama de renda preta para ir ao quarto dele, escondida em sua cama, apenas esperando. Ele fisgou e não a viu parecer um pouco tímida .

O mais exagerado é que ela ainda foi ao escritório da empresa para seduzi-lo, e quis colocar alguma coisa no café que ele bebeu. Depois que ele foi descoberto, ela poderia acusá-lo com razão porque ele estava errado, porque ele não deu chance a ela, ela fez isso e foi criticada por ele. Ele não admitiu seus erros. Ele enfiou o pescoço e ficou com os olhos vermelhos. Ele se recusou a admitir seus erros. Mesmo que estivesse com raiva, ele nunca admitiria que havia feito algo errado.

Xu Yanwen pensou: para onde foi o ousado e destemido Xue Jiayue? Antes o amor dela era quente como fogo, como se pudesse queimar tudo, para que ele não aguentasse, agora ela não é tão ousada, tão tímida e faz cócegas nele, como uma pena passando por seu coração, sensualizando-o O mesmo que arranhar um gato.

“Jia Yue…”

"Eu, vou voltar para o quarto primeiro."

Assim que Xu Yanwen falou, dando um passo à frente para caminhar em sua direção, Xue Jiayue tinha os mesmos olhos de suas costas, como um coelho assustado. Ela estava ocupada e em pânico e só queria fugir. Xue Jiayue e tudo mais Depois de deixar a cabeça para trás, ele saiu correndo do quarto de Xu Yanwen sem olhar para trás.

Ao ouvir o som de pânico fechando do lado oposto, Xu Yanwen ficou sem expressão, baixou os olhos silenciosamente e olhou para o peito com olhos frustrados, ele estava assim, ela ainda estava impassível, desta vez Xu Yanwen também experimentou a sensação de ser rejeitado e ignorado. Por que ele sentiu que havia falhado tanto? Depois que Xue Jiayue foi rejeitado por ele da mesma forma?

Depois que Xue Jiayue voltou correndo para o quarto, ela não se atreveu a pensar em nada. Quando foi ao banheiro lavá-la algumas vezes, voltou correndo para a cama, enrolada em uma colcha e fingindo que nada havia acontecido. Feche os olhos e diga a si mesmo para dormir.

Quanto mais eu queria dormir, mais não conseguia dormir. De vez em quando, lembrava-me de como vi Xu Yanwen e como ela sentia o corpo dele antes. Os músculos abdominais eram firmes e firmes, cheios de elasticidade e cheios de tentação.

“Huh…” Xue Jiayue não conseguia dormir, levantou a colcha e sentou-se, o luar brilhava pela janela e caiu na frente da janela. A brisa noturna soprou suavemente, as cortinas balançaram e a brisa fresca da noite finalmente tirou o calor de seu rosto.

Houve um leve barulho do lado de fora da porta, Xu Yanwen bateu levemente na porta, com uma voz magnética e agradável passada no ouvido de Xue Jiayue, “Jiayue, você está dormindo?”

Ao ouvir sua voz, o calor que havia acabado de desaparecer de seu rosto aumentou novamente, e Xue Jiayue pressionou sua voz e disse: “Eu, eu adormeci”.

Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida  Onde histórias criam vida. Descubra agora