Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida, Capítulo 47:

374 39 0
                                    

“Você realmente acredita em mim? Xue Jiayue!” O belo rosto de Xu Yanwen afundou imediatamente, e até o ar ao redor caiu alguns graus. Xue Jiayue não pôde evitar estremecer.

“Eu ...” Xue Jiayue abriu a boca.

"Você realmente não acredita em mim, certo?" Antes de Xu Jiayue terminar de falar, Xu Yanwen a interrompeu.

Ele viu através da mente de Xue Jiayue de relance. A alegria que Xue Jiayue sentiu em liderá-lo desapareceu instantaneamente. Ele ficou completamente perturbado com a iniciativa dela e não conseguiu pensar na coisa toda normalmente. Na verdade, ela o fará, tomará a iniciativa de segurar a mão dele e dizer que acreditar nele é apaziguar inteiramente suas emoções, para que ele não queira se preocupar com Cheng Wei, ele apenas ignorou esse ponto, e agora acalme-se. Pensando com clareza, Xue Jiayue não era para ele, mas para ajudar Cheng Wei.

No momento seguinte, Xu Yanwen soltou a mão de Xue Jiayue. Xue Jiayue imediatamente sentiu que a palma de sua mão estava faltando no pacote da mão grande e de repente ficou frio, como se um vento frio soprasse em seu coração.

Os dedos de Xue Jiayue se moveram e não puderam evitar encolher os dedos em uma bola, como se fosse melhor.

Sem esperar que ela pensasse em como responder à pergunta de Xu Yanwen, a voz baixa de Xu Yanwen chegou ao seu ouvido: “Xue Jiayue, você costumava dizer que gosta de mim, quer se casar comigo e até me projeta, você está mentindo?"

"Huh?" Xue Jiayue ficou um pouco envergonhado. Ela não sabia como falar sobre isso. Para dizer que gostava dele, ela sabia que gostava muito dele, e gostava disso há muito tempo. Ele se foi, senão ela não vai querer tanto se casar com ele, mesmo que no final ela tenha sido mandada para um hospital psiquiátrico, ela ainda pensava nele.

Mas por que ele perguntou isso? Ele acha que ela está mentindo para ele? Por que você usou a palavra "fraude"? O corpo original dela pagou tanto por ele, ele é considerado invisível, apenas para enganá-lo?

Xue Jiayue não conseguia entender. Na verdade, Xu Yanwen também não conseguia entender. Sua mente lembrou as palavras que Xue Jiayue disse uma vez.

“Eu não o amo de jeito nenhum, só amo o dinheiro dele, posso me casar com ele e posso ser a Sra. Xu, sem preocupações para o resto da vida!”

“... Você não pode me culpar por ser mau, quem me deixou pobre?”

Xu Yanwen balançou a cabeça e tirou da mente aquelas palavras desconfortáveis. Ele olhou para Xue Jiayue à sua frente. O que você pensa sobre?

É uma pena que ele não tenha conseguido ver. Ele perguntou com força as palavras em seu coração: “Xue Jiayue, você realmente gostou de mim?”

Ao ouvir sua pergunta, Xue Jiayue de repente se sentiu ridículo. Quando o corpo original dela o amava tanto, ele dizia repetidamente que só amava o irmão e a irmã dela, sem amor entre homens e mulheres, ajoelhado na frente do vovô Xu, ele pediu ao vovô Xu que retirasse sua decisão e não quis casar com ela.

Agora que ela não sabia para onde estava indo, ela conseguiu. Ela não queria seguir a trama original e não queria gostar dele. Ela só esperava que ele e a anfitriã o recebessem mais cedo e lhe dessem um pouco de bucha de canhão, mas ele veio perguntar novamente. Ele já gostou dele? Ele esta doente?

"Responda-me!" Vendo que Xue Jiayue não estava falando do lado de fora, Xu Yanwen agarrou o braço de Xue Jiayue e olhou para Xue Jiayue com um par de olhos. Os olhos negros refletiam a sombra de Xue Jiayue.

Xue Jiayue sorriu para seu rosto taciturno e não pôde deixar de dizer: “Devo perguntar a você, você realmente gostava de mim? Quando eu gostava de você, seu coração estava lá de novo, onde?

Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida  Onde histórias criam vida. Descubra agora