O dedo no volante se moveu e Xu Yanwen esticou a mão para afrouxar a gravata em seu pescoço. O fantasma mergulhou em Xue Jiayue, seu rosto lentamente, lentamente, inclinou-se ...
Xue Jiayue sonhou que estava em uma campina com flores desabrochando, a brisa era praticada e havia pássaros e flores por toda parte, lindos como um país das fadas. Ela brincava alegremente na grama e colhia muitas flores lindas.
De repente, uma enorme sombra negra apareceu na frente dela. Ela olhou para cima e parecia uma Xu Yanwen séria. Ela se assustou e quis voltar correndo.
Inesperadamente, Xu Yanwen se moveu mais rápido que ela. Ela deu um passo à frente e agarrou seu braço. Ela lutou muito e não conseguiu abri-lo. Em vez disso, ela irritou Xu Yanwen e a pressionou diretamente no campo de flores.
Ela deitou na grama, Xu Yanwen pressionado em cima dela, ela olhou para o rosto bonito perto dela em pânico, de repente se assustou em seu coração e de repente acordou.
Assim que ela abriu os olhos, Xue Jiayue tinha um rosto bonito e ampliado à sua frente. Esse era o rosto de Xu Yanwen, que estava muito, muito próximo dela. Assim como a situação no sonho, ela ficou assustada e recuou instintivamente.
É uma pena que ela se mexeu demais e bateu na janela atrás dela com estrondo, sua dor de repente fez Vênus olhar fixamente e lágrimas rolaram de seus olhos.
"Isso doi?" Xu Yanwen sentiu dor quando foi atingida assim. Ela estendeu a mão para tocar a cabeça, mas disse desamparada: "Por que você é tão descuidado?"
As lágrimas de Xue Jiayue saíram de sua dor, ela estava dormindo bem, quem sabia que ele viria de repente, ela estava com medo de acordar de repente, apenas abriu os olhos e viu seu lindo rosto magnífico na frente dela, com medo, eu estava apavorado, tanto cuidado foi tomado em todos os lugares. O primeiro pensamento foi me esconder e bater na janela assim que recuasse. Eu estava completamente despreparado e bati com tanta força, como poderia não ser doloroso, doloroso, ok?
"Por que vocês de repente ficaram tão próximos? Isso me assustou." Xue Jiayue finalmente conteve as lágrimas e olhou para Xu Yanwen com desaprovação, com uma reclamação nos olhos.
Xu Yanwen não esperava que sua reação fosse tão grande. Ela tinha dormido tão bem agora e não havia nenhum sinal de que iria acordar. Ele simplesmente passaria por isso. Como ela poderia saber que iria acordar de repente, sem saber que estava sonhando o quê?
“Acabei de ver uma mosca voando em direção ao seu nariz, quero ajudá-lo a se livrar da mosca.” Xu Yanwen mente sem mudar o rosto.
Se Xue Jiayue soubesse a verdade, ela teria que apontar para o nariz dele e repreendê-lo pela mosca irritante.
"Realmente?" Xue Jiayue olhou para ele com desconfiança e duvidou do que ele disse. Ele sempre sentiu que o que dizia não era confiável.
Xu Yanwen respondeu calmamente: “Acredite ou não”. Então ela olhou para ela novamente e rapidamente mudou de assunto: “Estou em casa, você não sai?”
Xue Jiayue ainda o observa, tentando ver o que há de errado com seu lindo rosto.
No entanto, Xu Yanwen não lhe deu a oportunidade de continuar assistindo. Ele virou a cabeça rapidamente, estendeu a mão para tirar a chave do carro, abriu a porta com a mão esquerda e saiu andando com as pernas longas.
“Se você está cansado, vá para casa e vá para a cama. Como você consegue dormir confortavelmente na cama quando dorme no carro? Xu Yanwen também fingiu ser casual com Xue Jiayue sobre onde dormir.
Xue Jiayue esvaziou a boca e disse que parecia gostar de dormir no carro. Claro, ela também sabia que dormia confortavelmente na cama. Não foi porque ela infundiu líquidos e tomou remédios. Assim que ela entrou no carro, ela teve um ataque de força e dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida
RomansaResumo do romance Xue Jiayue viajou no tempo e se tornou a estúpida coadjuvante feminina de um livro que tratava da história de amor de um homem mandão. Essa mulher estúpida foi adotada pela família Xu quando era criança. Desde então, ela cresceu co...