Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida Capítulo 31:

543 49 0
                                    

Xu Yanwen disse: “Hoje você vai trabalhar no primeiro dia, para comemorar”.

Xue Jiayue olhou para ele, pensando que ainda se lembrava disso. Desde que havia brigado há alguns dias, ele não trocava uma palavra com ela, estava ocupado trabalhando todos os dias, saía cedo e voltava tarde. Não consigo me ver e não sei se estou realmente ocupado com o trabalho ou com um trabalho falso. Parece que não quero vê-la deliberadamente e evitá-la!

Mas agora ele disse que era deliberadamente para comemorar seu primeiro dia de trabalho, e os pratos especiais para viagem eram todos os pratos que ela gostava de comer.

Isso a fez se perguntar o que dizer.

“Qual é a sensação de ir trabalhar no primeiro dia?” Felizmente Xu Yanwen não a envergonhou, ela automaticamente mudou de assunto e perguntou sobre seu trabalho no primeiro dia.

"OK."

“É fácil conviver com os colegas?” Xu Yanwen perguntou novamente.

Xue Jiayue queria falar sobre se dar bem, mas lembrou-se de Lu Xiaoyu, mas não pôde deixar de franzir a testa.

Xu Yanwen também viu sua expressão mudar e perguntou: “O que há de errado?”

Xue Jiayue olhou para Xu Yanwen e o incidente reapareceu em sua mente. Na verdade, o incidente teve algo a ver com Xu Yanwen. Ela hesitou, balançou a cabeça e disse: “Tudo bem. Só conheci três ou quatro colegas hoje., Não sei nada sobre isso, preciso entrar em contato mais para saber como.

A verdade é realmente uma verdade. É impossível reconhecer todos os colegas no primeiro dia de trabalho. É preciso tocar mais para saber qual é a personalidade da outra pessoa. Xu Yanwen não pensou muito em ver Xue Jiayue. Basta dizer: “Se tiver problemas no trabalho, lembre-se de voltar”.

Xue Jiayue sorriu: “Eu cresci, você ainda pensa em mim como uma criança, posso cuidar das coisas no trabalho”.

Xu Yanwen disse francamente: “Você é tão honesto, não sei se sofre bullying”.

Xue Jiayue esvaziou a boca em descrença, "Nada!"

“Você ...” Xu Yanwen só queria dizer “Você é muito fácil de acreditar nas pessoas”, mas lembrou-se daquele dia, ele estava preocupado que ela fosse enganada, e o tom do discurso era um pouco pesado, sem levar em conta conta seus sentimentos de fazer coisas boas. Ela também a criticou e fez com que ela se sentisse injustiçada, e os dois brigaram por isso.

Mais tarde, ele foi convidado a investigar. Hoje veio a notícia de que a menina não era mentirosa, e era realmente lamentável, e o pai dela também era um verdadeiro canalha. Ele sabia que estava pensando demais.

Foi também porque ele não lidou bem com isso naquela época. Se o tom de voz suavizasse um pouco e lhe dissesse outra atitude, não haveria brigas desagradáveis.

"O que eu sou?" Xue Jiayue perguntou no meio do caminho quando o viu.

Xu Yanwen olhou para ela e disse levemente: “Não é nada, vamos comer”.

Xue Jiayue pensou que tinha algo a esconder dela, mas não disse que ela não poderia ajudá-lo, então ela pegou os hashis para comer.

...

Linda foi para a casa do tio de metrô depois do trabalho.

Seu tio é o professor H da Universidade Han e professor universitário de Xu Yanwen.

Depois de se formar na universidade, ela conseguiu se candidatar para trabalhar no Grupo Xu e foi designada para Xu Yanwen como secretária. O professor Han também ajudou muito.

Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida  Onde histórias criam vida. Descubra agora