Viaje no tempo e torne-se sua ex-mulher estúpida Capítulo 17:

653 65 0
                                    

O rosto de Xue Jiayue estava anormalmente vermelho e Xu Yanwen também sentiu um calor estranho no corpo. Os dois beberam a canja de galinha que o vovô preparou para eles enquanto comiam. Isso deve ser um problema!

Xu Yanwen virou-se para a porta do quarto com uma cara taciturna, estendeu a mão e girou a maçaneta da porta e descobriu que a porta do quarto estava trancada por fora.

Parece que isso foi arranjado pelo Sr. Xu de manhã cedo e ele estava bem preparado para evitar que fugissem.

Só consigo pensar em outra maneira. Xu Yanwen se virou e voltou.

Xue Jiayue também adivinhou o que estava acontecendo neste momento e lembrou como ela foi originalmente contada como Xu Yanwen, observando Xu Yanwen voltar com uma cara taciturna, pensando com os dedos dos pés para saber o quão desconfortável Xu Yanwen está agora, talvez ele o faça. suspeita-se que ela e Mestre Xu colaboraram para fazer isso.

“Não sei se o vovô vai providenciar isso. Não sei com antecedência. Xue Jiayue apertou os dedos. Ela achou o rosto de Xu Yanwen muito feio, seus olhos estavam vermelhos e ela parecia um lobo.

Xu Yanwen conteve o sentimento estranho em seu coração. Ele cantarolou levemente, depois foi até a janela e olhou para fora. Este é o terceiro andar e há um gramado embaixo. Não é realista descer pela janela, especialmente agora. Circunstâncias.

"Agora, o que devo fazer agora?" O coração de Xue Jiayue explodiu, sentindo-se um pouco desconfortável, e puxou a gola da roupa em sua mão. O botão da roupa estava quebrado e preso pelas roupas. O corpo clamava por mais e queria tirar toda a roupa.

Xu Yanwen se virou e viu que ela puxava as roupas com impaciência, seu rosto estava corado, seus olhos negros brilhavam com água e sua aparência delicada e charmosa, como uma rosa, era tão linda quanto uma rosa!

Talvez por causa do remédio, Xu Yanwen sentiu que Xue Jiayue naquele momento era mais bonito do que sempre, e era atraente. Seu nó na garganta rolou para cima e para baixo, e uma corrente de calor subiu da parte inferior de seu corpo, atingindo o topo de sua cabeça, quase aniquilando Sua razão.

"Vou pensar em uma maneira." Ele cerrou os dentes e insistiu em ser paciente com seu corpo. Ele fez o possível para se acalmar e beliscou a coxa com força de dor. Sua dor ficou sóbria por um momento.

"Está bem, está bem." Xue Jiayue sentiu que sua língua estava rolando e sua mente estava cheia de pasta. Ela quase não conseguia se mover. Ela já estava cerrando os dentes, mas ainda sentia o barulho das ondas. Suba, ela está prestes a queimar.

Xu Yanwen desviou o olhar com dificuldade e entrou no banheiro ao lado dela, como se quisesse evitá-lo. Felizmente, quando ela abriu a torneira, havia água fria. Este foi provavelmente o único lugar onde o vovô sentiu falta.

Ele pegou água fria e lavou o rosto. A água fria limpou o cérebro de Xu Yanwen. Ele se olhou no espelho com os olhos vermelhos, como um lobo faminto procurando uma presa. Foi perigoso e terrível.

Ele sempre foi bom no autocontrole, então pode persistir até agora, mas não sabe quanto remédio o vovô deu a ele, e se continuar assim não pode garantir que não ficará abalado .

“Xu, Xu Yanwen…”

A voz ofegante de Xue Jiayue veio de fora, e ficou claro que Xue Jiayue havia esgotado todas as suas forças, mas o som da saída ainda era tão suave quanto o grito do gato, e o coração tremia.

Xu Yanwen apenas sentiu que um sangue quente correu direto por sua cabeça, e o calor que acabara de ser pressionado voltou, ainda mais forte do que antes, quase o tornando incapaz de resistir!

Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida  Onde histórias criam vida. Descubra agora