Xue Jiayue virou a cabeça e viu Xu Yanwen, que era alto e tinha pernas longas, entrando do lado de fora.
Ele disse que ela não era. Ele justificou o nome dela. As palavras simples eram mais úteis do que mil palavras. O coração de Xue Jiayue pulsou cheio de gratidão e alegria.
"Por quê você está aqui?" Xu Yanwen não deveria estar na empresa neste momento? Por que você veio aqui?
Xu Yanwen foi até ela e disse: “Recebi a notícia de que a pessoa que roubou seu desenho foi pega e irei ver”.
"É ela?" Xu Yanwen olhou para Lu Xiaoyu, que foi pego pela polícia. Seu rosto estava estranho e ele não parecia reconhecê-la.
Lu Xiaoyu ficou particularmente chocado ao ver o olhar estranho de Xu Yanwen. Quando ele viu isso sob tais circunstâncias, ele ainda não se lembrava dela.
A polícia finalmente levou Lu Xiaoyu embora.
Xue Jiayue seguiu Xu Yanwen no caminho para casa e perguntou curioso como ele recebeu a notícia.
Xu Yanwen disse levemente: “Eu disse antes para deixar o assunto comigo e encontrei alguém para investigar”.
“Como você descobriu que Kuang Wanyong foi instruído por Lu Xiaoyu?” Na opinião de Xue Jiayue, Kuang Wanyong normalmente não tinha contato com Lu Xiaoyu. As duas pessoas raramente conversavam no estúdio. É um bom relacionamento em particular?
"O relacionamento deles não é superficial." Xu Yanwen usou essas quatro palavras para resumir. Algumas coisas que Xu Yanwen disse mal a Xue Jiayue, assim como a relação entre Lu Xiaoyu e Kuang Wanyong, suja o suficiente para manchar os ouvidos e os olhos das pessoas, e às vezes a superfície é brilhante. As coisas lá dentro são ainda mais sujas.
"É um namorado ou uma namorada?" Xue Jiayue estava curioso e, com os olhos orgulhosos de Lu Xiaoyu, será que Kuang Wanyong poderia ser visto? Quando eles estiveram juntos?
"Você pode pensar desta forma." Xu Yanwen não admitiu nem negou e encarou isso levianamente.
Claro, Xue Jiayue não era tão bobo quanto Xu Yanwen pensava. Ele não sabia que ela poderia adivinhar quanto, mas ela não esperava ter um bom relacionamento com Lu Xiaoyu na universidade. No final, Lu Xiaoyu ficaria assim.
...
No hospital, o Dr. Yang estava fazendo um exame com o Sr. A operação do Sr. Xu foi muito bem sucedida. Após alguns dias de internação, o corpo se recuperou bem. Yang concordou em deixar o Sr. Xu receber alta do hospital e ir para casa para amamentar lentamente.
O Sr. Xu voltou para sua antiga casa. Para acompanhar o Sr. Xu, Xue Jiayue e Xu Yanwen também voltaram juntos.
De volta à antiga casa de Xu, Xue Jiayue e Xu Yanwen tiveram que enfrentar o problema de dormir no mesmo quarto e usar o mesmo vestido.
Xue Jiayue se lembrou da última vez que adormeceu e acidentalmente rolou nos braços de Xu Yanwen. Você deveria ter mais cuidado desta vez. Finalmente, Xue Jiayue pensou em uma maneira de colocar um grande brinquedo de pelúcia no meio da cama. Como isolamento, separe-a de Xu Yanwen para evitar constrangimento novamente.
Xu Yanwen saiu do banheiro e viu que o brinquedo de pelúcia que ela colocava na cama afundou seu coração. Foi tão desagradável que ela teve vontade de pegar o brinquedo de pelúcia e jogá-lo fora.
“O que você faz com um brinquedo de pelúcia na cama? Um brinquedo tão grande, que ocupa uma área tão ampla, você não consegue dormir bem quando adormece. Xu Yanwen se aproximou, olhando para o brinquedo de pelúcia na cama, e perguntou com autenticidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida
RomanceResumo do romance Xue Jiayue viajou no tempo e se tornou a estúpida coadjuvante feminina de um livro que tratava da história de amor de um homem mandão. Essa mulher estúpida foi adotada pela família Xu quando era criança. Desde então, ela cresceu co...