Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida, Capítulo 26:

646 64 0
                                    

Na frente do prédio, Jin Zhen segurava um barril de preservação de calor na mão e olhava para Xue Jiayue com olhos arregalados.

"Jane, irmã Zhen." Xue Jiayue engoliu em seco nervosamente, olhando em volta com cuidado para ver se o vovô Xu também estava lá e perguntou ansiosamente: “O vovô veio?”

“O velho não veio.” A irmã Zhen deu um passo à frente, seus olhos pousando na bolsa da testa com preocupação, e perguntou com dor no coração: “Como sua testa doeu?”

Quando Xue Jiayue soube que o Sr. Xu não tinha vindo, ela se livrou do nervosismo. Diante da pergunta da irmã Zhen, ela tocou a testa com vergonha e disse haha: “Só, acidentalmente bati na parede enquanto caminhava agora.

De qualquer forma, quando ela sofreu um acidente naquele dia, ela realmente rolou escada abaixo sem querer. Se ela corresse com um pouco mais de calma, não entraria em pânico tanto. Se Su Ziqiao não conseguisse alcançá-la, ela correria bem. Perdido!

A irmã Zhen olhou para a bolsa em sua testa e perguntou: “Dói? Essa bolsa grande necessariamente dói?”

Xue Jiayue acenou com a cabeça e balançou a cabeça novamente: “Doeu um pouco no começo, mas não dói mais”.

“Por que você é tão descuidado? Não se machuque mais no futuro.” A irmã Zhen realmente a angustiou e olhou para ela com pena. Ela se casou uma vez quando era jovem e deu à luz uma filha adorável, mas em um acidente, seu marido e sua filha morreram em um acidente de carro. A irmã Zhen está muito triste e sempre sentiu falta do marido e da filha, não se casou novamente e está hospedada na casa de Xu como empregada.

Mais tarde, Xue Jiayue foi recebido pelo avô de Xu. A irmã Zhen achava que Xue Jiayue era fofa e se parecia com a filha quando ela era criança. Ela tratou Xue Jiayue como sua própria filha e cuidou dela com cuidado. Ela nunca desistiu dela. Lesão infantil.

“Eu sei. Irmã Zhen, não se preocupe com isso. Xue Jiayue a persuadiu obedientemente, um bebê bonito.

A irmã Zhen olhou para ela com angústia e desamparo. Ela lembrou que o vovô Xu ligou para Xue Jiayue e perguntou por que ela não voltou para sua antiga casa. Ela estava com medo de poder se machucar. Não é bom voltar e deixar o vovô Xu ver. .

“Você não voltou para ver o velho esta semana, é porque sua testa estava machucada. Você tem medo que o velho fique preocupado?

“Com certeza, nada pode ser escondido da irmã Zhen.” Xue Jiayue sorriu e disse categoricamente: “Não tenho medo que o vovô tenha visto a preocupação, ele não está bem de saúde, mas também se preocupe comigo, ficarei inquieto. diga isso ao vovô, ok? Receio que ele esteja preocupado!

A irmã Jin olhou para ela e não disse nada, aparentemente hesitando.

Xue Jiayue rapidamente pegou seu braço e apertou, implorando: “Boa irmã, a melhor e melhor irmã, você me prometeu não contar isso ao vovô!”

Xu Yanwen também se aproximou e viu o hesitante Jinzhen e disse: “O vovô não está bem de saúde. Não conte ao vovô sobre isso, para que o vovô fique preocupado e cause problemas a Jinzhen”.

Quando Xu Yanwen disse, a irmã Zhen teve que concordar: “Bem, não vou contar ao velho”.

Xue Jiayue ficou aliviado. Ela pegou a mão de Jin Zhen e foi ver o balde isolado que carregava. Ela sorriu e perguntou: “Irmã Zhen, que tipo de sopa você trouxe? Foi trazida especialmente para mim?

A irmã Zhen disse: “É ginseng e sopa de galinha velha. O velho me disse para dar a você”.

Quando ela estava na velha casa, ela frequentemente dava comida para Xue Jiayue e Xu Yanwen cozinhar. Mais tarde, depois que Xue Jiayue e Xu Yanwen se casaram, ela se mudou para um apartamento na cidade e temeu que Xue Jiayue e Xu Yanwen não pudessem comer bem e ninguém se importasse. Ele também vinha ao apartamento todos os dias para cozinhar Xue Jiayue e Xu Yanwen.

Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida  Onde histórias criam vida. Descubra agora