Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida Capítulo 58:

320 26 0
                                    


Xu Yanwen abraçou com muita força, temendo que Xue Jiayue fugisse. Xue Jiayue não conseguia respirar porque foi abraçado por ele. Ele não conseguia ganhar mais depois de ganhar algumas vezes. Xu Yanwen abraçou com mais força e força, com força e força. Como uma criança que tem medo de que suas coisas preciosas desapareçam.

Esta não é a primeira vez que Xue Jiayue encontra Xu Yanwen bêbado. A última vez que Xu Yanwen esteve bêbado, a reação foi a mesma de uma criança.

Não conseguindo ganhar os braços de Xu Yanwen, ele ainda ficava pedindo desculpas a ela, implorando lamentavelmente que ela o perdoasse, de acordo com sua aparência lamentável de que ela estava com medo de ser abandonada por Xue Jiayue, se ela se recusasse a perdoá-lo, provavelmente ele o faria. segure-a assim até o céu envelhecer.

Xue Jiayue também estava muito desamparado. Ela queria culpá-lo por culpá-lo, não aceitar seu pedido, mas havia outra voz em seu coração que a convenceu a perdoá-lo. Afinal, ele também foi equivocado antes de cometer tal erro. Não foi intencional, ele cometeria esse tipo de erro, mas também porque não se importava, não ficaria triste, não ficaria triste.

Para ser justo, Xu Yanwen está se dando bem atualmente. Xu Yanwen está realmente fazendo um bom trabalho. Muitos homens são verdadeiros cascos grandes. Xu Yanwen é um homem raro e bom com cascos grandes. Ele é muito bom com ela, não hipócrita. Ela pode sentir que ele a mantém de vez em quando. Se ela não se emocionar, é falso. Seu coração é feito de carne e não de pedra. Ela pode sentir os sentimentos dele por ela.

O coração de Xue Jiayue ficou abalado. Na suave ofensiva de Xu Yanwen, passo a passo, ele caiu aos poucos.

"Ok, não crie problemas, eu te perdôo." Xue Jiayue deu um tapinha nas costas de Xu Yanwen, persuadindo o bêbado Xu Yanwen como uma criança.

No entanto, Xu Yanwen parecia insatisfeito. Ela ainda a abraçou e continuou se sentindo injustiçada: “Não acredito, você me convence”.

Xue Jiayue olhou para o céu, seu coração desabou, ela disse para perdoá-lo, ele não acreditou! Xu Yanwen é tão difícil de lidar!

"Então, como você acredita?" Xue Jiayue continuou a persuadir com paciência.

Xu Yanwen fez uma pausa. A embriaguez deixou sua cabeça um pouco lenta, o que exigiu que ele pensasse mais seriamente.

"Estamos namorando." Xu Yanwen fez esse pedido depois de pensar um pouco.

Xue Jiayue: “...”

Irmão, você tem certeza de que está realmente bêbado, não fingindo estar bêbado?

Xu Yanwen esperou um pouco e não obteve resposta. Ele perguntou ansiosamente: “Você não está disposto? Você ainda não quer me perdoar? Eu sei, é tão fácil para você me perdoar? Trabalhe mais. "

O tom de reclamação fez com que todos se sentissem suaves, e a última frase prometia fazer as pessoas se sentirem muito fofas. Xue Jiayue queria muito lembrá-lo, Xu Yanwen, você está realmente bêbado? Você se lembra que é o chefe de Gao Lengba? Como você pode fazer isso? Você conhece o seu OOC?

Claro, Xu Yanwen não sabia. Xu Yanwen, que estava bêbado, nem sabia. Ele tinha apenas uma ideia no momento, ou seja, se o perdão de Xue Jiayue não pudesse ser buscado, ele não poderia se perdoar.

“Jiayue, estamos namorando, fazendo o que você queria fazer antes, não fizemos nada, assistindo filmes, fazendo compras, viajando ...” O cérebro bêbado e lento de Xu Yanwen realmente não consegue pensar em mais nada, tudo que ele consegue O que penso é trabalhar duro para realizar Aqueles desejos que Xue Jiayue costumava compensar seus arrependimentos.

Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida  Onde histórias criam vida. Descubra agora