Xue Jiayue ficou muito animado, saiu apressadamente do WeChat e logou no jogo. Mesmo nas poucas dezenas de segundos antes de entrar no jogo, Xue Jiayue estava muito ansioso, esperando que todos pudessem entrar no jogo imediatamente.
Logo após o jogo ser carregado, Xue Jiayue entrou no jogo, clicou na lista de amigos e imediatamente viu que o avatar “Kill the World” estava aceso e enviou-lhe uma carinha sorridente.
“Matar o mundo”: Venha formar uma equipe, copie em Xuanyuan, eu levo você.
Xue Jiayue aceitou rapidamente a inscrição da equipe dele, encontrou suas coordenadas no mapa e dirigiu até o fim.
Quando chegou à cópia de Xuanyuan, Xue Jiayue viu um vestido vermelho, segurando uma grande faca, e o heróico “matar o mundo” estava na porta da cópia. As jogadoras que passavam não puderam deixar de parar para olhar para ele.
Xue Jiayue rapidamente saltou do cavalo e correu até ele, escrevendo um parágrafo: “Estou aqui”.
“Mate o mundo” dizia: “As pessoas estão todas juntas, entre na cópia”.
Assim que toda a imagem do jogo mudou, Xue Jiayue foi trazido para a cópia por “Killing the World”.
...
Xu Yanwen levou Xu Yanlin para sair e ligou para o tio Xu. Quando ele voltou, viu Xue Jiayue segurando um telefone celular para jogar High. Ele sentou-se ao lado de Xue Jiayue e olhou levemente para a interface do jogo. Silêncio O chão não a perturbava nos jogos.
Em vez disso, Xu Yanlin se inclinou e reconheceu rapidamente que estava escovando uma cópia de Xuanyuan e disse: “Cunhada, você também está jogando este jogo.
Xue Jiayue não teve tempo de voltar para ele e continuou a lutar atrás de “Kill the World”.
Quando Xu Yanlin viu sua operação, ela nem percebeu e apontou seu erro: “Ei, você lança habilidades de ataque, você não pode fazer isso, você tem mais de 80 anos, como a operação pode ser tão ruim? "
“Eu quero que você controle, os jogadores de RMB não podem fazer isso!” Xue Jiayue respondeu Xu Yanlin desconfortavelmente.
Assim que a voz caiu no chão, Xue Jiayue foi atingido pelo BOSS segundos na cópia até menos do que o último terço do sangue, e ele estava prestes a ser morto pelo BOSS.
Ele disse que era tarde demais, mas antes que ela pudesse reagir, o “Kill the World” ao lado dele atacou o BOSS e enviou uma mensagem para deixá-la evitar. Xu Yanlin também gritou ansiosamente em seu ouvido: “Depressa e esconda o quê!”
Xue Jiayue teve que operar os personagens para se esconder, deixando o BOSS para “Kill the World” e outros companheiros de equipe para resolver.
No processo de espera pelo retorno do sangue, Xue Jiayue ouviu Xu Yanlin sorrir ao seu redor: “Oh, você jogou tão mal. Tenho um número completo de nível 100 no leste da China.
"Não." Xue Jiayue simplesmente recusou e brincou, deixou Xu Yanlin levá-la, ele não aproveitou a oportunidade para rir dela, ela não é masoquista, por que deixar Xu Yanlin levá-la.
Xu Yanlin sorriu e olhou para a interface do jogo novamente: “Acontece que é do sudoeste, volto para tocar minha trombeta para encontrar você”.
"Não há tempo." Xue Jiayue recusou novamente. Ele pode vir brincar com ela? Ele veio até ela para fazer uma piada, ela era quase a mesma. Para jogadores de RMB que não são capazes de lutar assim e dependem apenas de outros, Xue Jiayue ainda é muito autoconsciente.
Xu Yanlin ficou muito orgulhoso, não levou em consideração a recusa de Xue Jiayue e continuou a conversar com Xue Jiayue um após o outro. Xue Jiayue estava ocupado lidando com os monstrinhos do jogo e não tinha tempo para cuidar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida
RomansaResumo do romance Xue Jiayue viajou no tempo e se tornou a estúpida coadjuvante feminina de um livro que tratava da história de amor de um homem mandão. Essa mulher estúpida foi adotada pela família Xu quando era criança. Desde então, ela cresceu co...