Xue Jiayue pegou o elevador para descer e, assim que caminhou até a porta do apartamento, viu a Sra. Xu Er, que carregava suplementos como ninho de pássaro e ginseng, entrando pelo lado de fora.
“Jia Yue.” A senhora Xu Er ergueu os olhos para ver Xue Jiayue e ligou para ela com um sorriso no rosto. Então ela deu dois passos à frente até Xue Jiayue e disse: “Olhe o ginseng e o ninho de pássaro que eu trouxe para você. dia. Estes são a vida e o ninho de pássaro na loja que como frequentemente. A qualidade é garantida. Eu costumava comer Destes, você pode ver como Xu Yanlin cresceu bem. Ele nunca ficou doente desde que era jovem. Você pode veja que você está tão magra. Não pense em perder peso durante a gravidez. Você deve comer e beber todos os dias. A nutrição deve acompanhar..."
Dona Xu Er puxou Xue Jiayue e continuou falando, como se tivesse um bom relacionamento com Xue Jiayue, o quanto ela realmente se importava com Xue Jiayue.
Xue Jiayue estava ansiosa para ver Song Yikun e não estava com vontade de cuidar da Sra. Xu Er, e os dois tinham um relacionamento normal. Xue Jiayue sabia que a Sra. Xu Er não tinha sido tão gentil. De repente, ela apareceu na porta com sacolas grandes e sacolas pequenas, e Deus sabia que tipo de atenção ela estava mantendo em seu coração.
Há um ditado que diz que é bom, não importa o que você faça, você é diligente e é um ladrão, especialmente para a Sra. No passado, a Sra. Xu Er não se importava com tanta paixão pela saúde de Xue Jiayue. Agora que Xue Jiayue está grávida, ela atende voluntariamente e traz um presente.
Xue Jiayue não acredita em coisas que não pôde fazer nos últimos dez ou vinte anos. A Sra. Xu Er mudará seu temperamento em apenas alguns dias. O lobo em pele de cordeiro acabará por ser um lobo, não importa como você finja ser um lobo. Não pode mudar.
“Segunda tia, tenho algo para sair. Você sobe para se sentar, e a irmã Zhen também está lá em cima. Xue Jiayue não teve tempo de conversar com a Sra. Xu Er e contatá-la diretamente. Ela subiu para procurar a irmã Zhen e agora estava com pressa para ver Song Yikun, não querendo desperdiçar seus dois.
"Para onde você corre do dia para a noite durante a gravidez?" A Sra. Xu Er disse apressadamente que veio para Xue Jiayue hoje. Sem dizer uma palavra a Xue Jiayue, Xue Jiayue foi pressionado a encontrar a irmã Zhen, ela. O que você está fazendo pela irmã Zhen, a irmã Zhen é apenas a serva da família de Xu. Ela é a segunda esposa da família de Xu. Ela ainda vem conversar com um criado? Sobre o que ela pode conversar com a irmã Jin? Você não precisa se envergonhar!
Xue Jiayue não gostou da dona Xu Er, apenas disse: “Tenho um amigo me procurando, voltarei quando for”.
Ele não se importou com a Sra. Xu Er e saiu rapidamente.
A senhora Xu Er olhou para as costas de Xue Jiayue, seus olhos pingavam, e seu objetivo hoje era Xue Jiayue. Claro, ela seria recompensada se seguisse Xue Jiayue diretamente e rapidamente saísse com algo direto e visse Xue Jiayue saindo pelo portão de Ningxuan Yayuan e atravessando a estrada, ela rapidamente a seguiu.
Xue Jiayue entrou no café e encontrou uma posição de destaque para se sentar, de modo que, quando Song Yikun se aproximasse, ela pudesse vê-la de relance.
A senhora Xu Er seguiu Xue Jiayue até o café e a viu sentada sozinha perto da janela. Adivinhando que deveria estar esperando, a Sra. Xu Er rapidamente encontrou um canto para se esconder e esperou para ver o que aconteceria nos fundos.
Quando Song Yikun chegou, ele estacionou o carro na vaga do lado de fora do café. Ele viu a Sra. Xu Er que estava escondida ao lado dele, mas ele não conhecia a Sra. Xu Er, e depois de ver a Sra. Abra a porta do carro e desça diretamente. Olhando para o café, você vê Xue Jiayue sentado perto da janela e entra rapidamente no café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida
RomanceResumo do romance Xue Jiayue viajou no tempo e se tornou a estúpida coadjuvante feminina de um livro que tratava da história de amor de um homem mandão. Essa mulher estúpida foi adotada pela família Xu quando era criança. Desde então, ela cresceu co...