Viaje no tempo e torne-se sua ex-mulher estúpida Capítulo 23:

599 69 0
                                    

Xu Yanwen encontrou o 7-1 do último prédio de acordo com o endereço que Ye Ming disse. A velha e enferrujada porta anti-roubo estava aberta. De relance, ele pôde ver a decoração da casa. Xu Yanwen levantou o pé e entrou direto.

Ye Ming estava sentado no sofá da sala com um cigarro entre o dedo indicador e o médio, mas não estava aceso. Ele viu Xu Yanwen entrar pela porta e rapidamente se levantou e chamou Xu Yanwen de irmão Xu.

Os olhos profundos de Xu Yanwen percorreram a sala. Na sala, além do sofá em ruínas onde Ye Ming estava sentado, havia uma mesa pintada ao lado do canto e dois bancos foram colocados em ambos os lados da mesa. Havia uma caixa de macarrão instantâneo comida e um cheiro desagradável saiu da caixa. O lado oposto era a janela. O vento soprava pela janela quebrada. As cortinas xadrez amarelas sobre fundo branco balançavam com a brisa.

Está realmente quebrado e podre, bagunçado!

Xu Yanwen franziu a testa profundamente e se aproximou para perguntar: “Onde está Jiayue?”

Ye Ming apontou o dedo para a próxima sala, “dentro”.

Assim que as palavras chegaram, Ye Ming sentiu uma rajada de vento soprando na sua frente. A figura de Xu Yanwen brilhou na frente dele e ele entrou na sala ao lado em três passos.

No quarto, Xue Jiayue encostou-se na cabeceira da cama com os olhos fechados. Sua cabeça estava tonta e doía. Quando ela abriu os olhos, ela estava tonta. Ela se sentiu mal e vomitou. Ela só conseguia se sentir confortável com os olhos fechados. Um pouco, o tornozelo dela também dói muito e dói quando ela se mexe. Ela não quer se mover de jeito nenhum. Ela só quer deitar assim e depois adormece.

“Jia Yue.” Xu Yanwen não pôde deixar de suavizar os pés ao ver a aparência miserável de Xue Jiayue.

Xue Jiayue tinha uma grande bolsa protuberante na testa. Era roxo e roxo e havia manchas de sangue no topo. Foi muito assustador e estava todo sujo. Era como rolar um círculo no chão empoeirado. Foi como levar uma surra forte de alguém.

Xue Jiayue abriu ligeiramente os olhos ao ouvir a voz e viu que era Xu Yanwen, e as mágoas em seu coração de repente surgiram incontrolavelmente.

Ela simplesmente não ousou chorar para Zhang Renyan e Su Ziqiao, nem para Ye Ming, mas no momento em que viu Xu Yanwen, suas lágrimas rolaram incontrolavelmente.

"Por quê você está aqui?" Xue Jiayue chorou amargamente.

Originalmente, Xue Jiayue não queria ser tão delicado e lamentável, mas no momento em que viu Xu Yanwen, o medo e o medo em seu coração aumentaram, e havia suas próprias emoções nele, bem como sua dependência original de Xu Yanwen , saudades de Xu Yanwen Por sua proteção e cuidado, essas emoções não são controladas pelo que ela deseja controlar e as lágrimas escorrem.

"Desculpa, estou atrasado." Xu Yanwen se aproximou dela, tentando estender a mão e tocar sua cabeça, e viu o grande saco em sua cabeça, e teve medo de machucá-la, e ergueu a mão no ar e ficou rígida. Parada viva, seus olhos pousaram na testa ferida em um instante, e o ferimento foi um pouco sério. Ela não pôde evitar a pena e perguntou: “Dói?”

Por que não dói mais?

As lágrimas de Xue Jiayue caíram e ela olhou para Xu Yanwen com lágrimas nos olhos. Ela chupou o nariz com pena e disse educadamente: “Dói, dói, dói muito, estou com tontura e vontade de vomitar”.

Quando Xu Yanwen soube que ela estava com tonturas e vômitos, percebeu que provavelmente sofreria uma concussão. Um saco tão grande em sua cabeça obviamente não estava gravemente ferido.

"Vou levar você para o hospital." Xu Yanwen disse rapidamente.

"Meu pé também torceu." Xue Jiayue apontou para o tornozelo direito em lágrimas, franzindo a testa e soluçando quando se mexeu um pouco. "Se você não consegue se mover, você vai se machucar."

Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida  Onde histórias criam vida. Descubra agora