Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida, Capítulo 46:

394 34 0
                                    

Agora mesmo, Xue Jiayue viu que Xu Yanwen havia ido embora. Por que ele voltou e voltou agora? Xue Jiayue olhou para Xu Yanwen se aproximando com desconfiança, pensando que eles tinham acabado de conversar? O que ele fez quando voltou?

"Por que você está de volta?" Xue Jiayue perguntou quando ela pensou.

"De repente me lembrei de algo que quero falar com você, Sr. He." Quando Xu Yanwen disse isso, embora tenha dito a Xue Jiayue, ele olhou para Cheng Wei ao lado dela sem deixar vestígios.

Cheng Wei não gostava de Xu Yanwen. Quando viu Xu Yanwen duas ou duas vezes, Xu Yanwen estava acompanhado por outras mulheres. Ele achava que Xu Yanwen devia ser uma cenoura rica e querida. Há uma boa esposa como Xue Jiayue em casa. Sabendo valorizar, ainda existem amantes lá fora, o que simplesmente não é humano.

"Sr. Cheng, nos encontramos novamente." Xu Yanwen falou de repente com Cheng Wei.

Cheng Wei bufou de Xu Yanwen com indiferença e disse: “É melhor não ser visto”.

Essa atitude, esse tom, é tão inteligente quanto Xu Yanwen. Quando me encontrei com Cheng Wei várias vezes, a atitude de Cheng Wei em relação a ele não era boa. Se ele não sabia o que estava acontecendo antes, então me encontrei ontem no Binhe Hotel. Quando Cheng Wei, a atitude de Cheng Wei em relação a ele era muito clara. Ele acidentalmente ouviu o que Cheng Wei disse a outras pessoas ao seu redor. Cheng Wei pensou que ele ignorou os sentimentos de Xue Jiayue e levou um amante com ele para fora, era um dia. Um grande mal-entendido é também um mal-entendido dessa pessoa. Em termos de personagem, ele ainda não faria tal coisa. Acontece que no Hotel Binhe não era adequado dizer essas palavras, então ele não perguntou a Cheng Wei. Explique mais. Obviamente, Cheng Wei aprofundou seu mal-entendido.

"Acho que o Sr. Cheng pode ter me entendido mal." Neste momento, Xu Yanwen disse a Cheng Wei com bom humor.

Cheng Wei zombou do que disse, obviamente ele não acreditou em nada: “Não posso interpretar mal o Sr.

"Senhor. Cheng diria isso, obviamente foi um grande mal-entendido para mim, mas isso não é o mais importante. O importante é que não quero que você diga nada de ruim para minha esposa, afete minha esposa ' O julgamento de mim, meu mal-entendido, vou explicar para minha esposa.”

Xu Yanwen não se importou com o que Cheng Wei disse, ele não se importou com o que Cheng Wei pensava. Ele simplesmente não queria que colegas e amigos ao redor de Xue Jiayue dissessem coisas ruins para Xue Jiayue, ele finalmente descobriu isso hoje em dia e queria trabalhar duro para estabelecer uma boa imagem, amenizar o conflito com Xue Jiayue, para que Xue Jiayue posso realmente aceitá-lo, essas são as decisões que ele tomou depois de muito tempo, mas não pode permitir que outras pessoas ao redor enganem Xue Jiayue neste momento crítico, afetando o pensamento de Xue Jiayue, caso contrário, seus esforços hoje em dia não serão em vão.

Xu Yanwen disse francamente a Xue Jiayue: “Ontem à noite, eu disse que comeria com o representante de Gu. O banquete foi organizado no Hotel Binhe. representante, Tem conversado comigo sobre o projeto de cooperação, o Sr. Cheng entendeu mal meu relacionamento com a representante feminina e disse aos amigos próximos a mim que essa pessoa é muito atenciosa. Há uma linda esposa em casa que não sabe como me sentir angustiado Passei um tempo fora de casa e mudei uma mulher ao meu redor. Naquela época, eu não podia discutir com o Sr. Cheng. Foi apenas quando o Sr. Cheng me entendeu mal, mas agora parece que o Sr. Cheng meu mal-entendido é realmente grande. Uma vez fora do Friendship Hotel, eu estava discutindo coisas com minha secretária. Desta vez, eu estava discutindo coisas com representantes da empresa parceira, mas o Sr. Cheng me entendeu mal. Estou dizendo isso agora. Espero me esclarecer e também espero que Jiayue possa decidir se acredita no que eu disse depois de confirmá-lo. "

Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida  Onde histórias criam vida. Descubra agora