Justo quando Linda estava pensando nessas coisas complicadas, o assistente Feng já havia trazido o chá da tarde para o escritório de Xu Yanwen.
Quando Linda se recuperou, ela pegou o documento e seguiu o assistente assistente até o escritório para procurar Xu Yanwen para assinar. Você viu que Xu Yanwen estava pegando um biscoito de chocolate e deu uma mordida.
Digamos que você não come doces?
Linda ficou chocada ao ver Xu Yanwen terminar de comer um biscoito de chocolate. Acontece que ele não comia doces, apenas não comia o que ela fazia!
Xu Yanwen olhou para ela com uma voz fria: “Há algo errado?”
“Sim, há um documento que você precisa assinar.” Linda se recuperou rapidamente e entregou o documento a Xu Yanwen para assinatura, corando.
Depois de olhar para Linda, Xu Yanwen pegou o documento e olhou para ele, que havia sido revisado na reunião, e rapidamente assinou o documento com uma caneta.
Até ela sair do escritório com os documentos assinados, a mente de Linda ainda estava caótica e seu rosto estava quente.
...
À noite, Xu Yanwen voltou do trabalho, apenas abriu a porta e entrou em casa, Xue Jiayue pulou na frente dele com um sorriso, levantou a cabeça e disse: “Tenho boas notícias para lhe contar”.
Inteligente como Xu Yanwen, basta olhar para ela e adivinhar quais são as boas notícias: “Você encontrou um emprego?”
Xue Jiayue balançou levemente a cabeça e disse com um sorriso: “Ainda não, mas em breve, o X&S Studio me convidou para uma entrevista amanhã, e meu favorito é este estúdio”.
Um rosto sorridente e brilhante, olhos brilhantes brilhando intensamente, como uma estrela caindo em seus olhos, cheio de confiança e expectativa por si mesmo.
Xu Yanwen moveu-se, esfregando o cabelo de Xue Jiayue, e disse calorosamente: “Vamos!”
Xue Jiayue ergueu os olhos com um sorriso e acidentalmente colidiu com os olhos de Xu Yanwen. Os olhos estavam opostos. Ambos ficaram ligeiramente atordoados. Uma sensação estranha o atingiu. O ar parecia estar cheio de um cheiro obscuro. .
“Eu vou ver a sopa cozida no fogão ...” Xue Jiayue terminou, virou-se e correu para a cozinha, e moveu-se rapidamente, como se algo terrível o perseguisse.
Xu Yanwen olhou para ela saindo, franziu a testa ligeiramente ...
Deitada na cama à noite, o humor de Xue Jiayue estava animado e tenso e ela não conseguia dormir.
Amanhã ela irá para o X & amp; S estúdio para uma entrevista. Xue Jiayue gosta das roupas desenhadas por X & amp; Estúdio S com estilos inovadores e liderando a tendência. Se ela puder se tornar um deles, será uma coisa muito feliz.
Vendo que eram quase meio-dia, Xue Jiayue ainda não dormia, suspirou, levantou-se da cama e resolveu ir até a cozinha tomar um copo de leite.
Xue Jiayue simplesmente abriu a porta do quarto e saiu, e a porta do escritório adjacente também foi aberta por dentro. Xu Yanwen saiu com um copo na mão.
Os olhos negros por trás dos óculos sem aro olharam para Xue Jiayue em pijama de seda branca. Xu Yanwen pareceu pensar em algo e rapidamente desviou o olhar.
Xue Jiayue não percebeu a estranheza de Xu Yanwen. Ela se virou para a cozinha e perguntou a Xu Yanwen se ela queria beber leite. “Não consigo dormir, pegue um copo de leite quente, você quer?”
A voz ligeiramente rouca de Xu Yanwen veio de trás: “Não, quero beber para ficar com calor”.
Não importa, ela estava com preguiça de aquecê-lo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida
Roman d'amourResumo do romance Xue Jiayue viajou no tempo e se tornou a estúpida coadjuvante feminina de um livro que tratava da história de amor de um homem mandão. Essa mulher estúpida foi adotada pela família Xu quando era criança. Desde então, ela cresceu co...