Zhang Renyan gritou histericamente: “Ela usa um chapéu verde para você!”
Os olhos negros por trás dos óculos sem aro brilharam com uma luz forte, e Xu Yanwen olhou para os olhos de Zhang Renyan como se estivesse olhando para um idiota estúpido.
“Você definiu Jiayue, Jiayue não se engana, diga-me, essa é a sua atitude em relação aos amigos?”
Apesar de ter sido exposta por Xu Yanwen, Zhang Renyan não achou que fosse culpa dela. Ela só fez isso porque gostava muito de Xu Yanwen, e Xue Jiayue lhe deu a oportunidade.
“Se Xue Jiayue não teve essa ideia? Posso dar essa ideia a ela?”
Xu Yanwen cheirou os cantos dos lábios casualmente: “Esse tipo de truque provocativo, não vou jogar depois dos três anos de idade”.
O tom indiferente está cheio de ridículo e desprezo por Zhang Renyan. Essas coisas que Zhang Renyan fez são todos os truques restantes que ele pregou quando era criança. Onde ele pode ser enganado!
Zhang Renyan estava envergonhado e irritado, seu rosto ficou vermelho e seu coração estava cheio de ressentimento contra Xue Jiayue.
Xu Yanwen ergueu a mão e empurrou suavemente os óculos sem aro. O rosto de Swen Qingjun mostrou um pouco de ferocidade. “Se não fosse pelos anos que você está com Jiayue, você acha que ainda pode ficar aqui e falar comigo?
Desesperado Zhang Renyan: “...”
“Não deixe Jiayue ver você novamente no futuro!”
Quando o aviso é retirado, o vidro da janela sobe novamente, separando os dois mundos dentro e fora do carro.
Zhang Renyan perdeu o rosto e observou o Bentley preto sair lentamente.
...
Xue Jiayue estava sentada na sala, estendendo a mão para o peito, e havia uma sensação de vazio. Ela sabia que não era sua própria emoção, deveria ser a emoção do dono original de seu corpo.
Ela pode entender esse humor triste. O dono de seu corpo faz amizade com Zhang Renyan há muitos anos. Ela sempre tratou Zhang Renyan com sinceridade, considerou Zhang Renyan sua melhor namorada e deu muita ajuda a Zhang Renyan.
Quando o pai de Zhang Renyan adoeceu e foi hospitalizado para uma cirurgia e não tinha dinheiro, Xue Jiayue também emprestou uma grande quantia em dinheiro a Zhang Renyan. Cada vez que viajava, ele comprava um presente para Zhang Renyan, mas não era a gratidão de Zhang Renyan, mas a exploração e o enquadramento de Zhang Renyan!
Qualquer pessoa que conhece uma namorada assim não pode deixar de ficar triste!
Na verdade, no livro original, Xu Yanwen disse repetidamente ao proprietário original que Zhang Renyan não era uma boa pessoa e pediu-lhe que tivesse um relacionamento próximo com Zhang Renyan. No entanto, o proprietário original acreditou em seus amigos e brigou com Xu Yanwen por Zhang Renyan. No final, Xu Yanwen estava com preguiça de controlá-la.
Felizmente, ela agora está trabalhando duro para resolver Zhang Renyan, e ela nunca mais verá Zhang Renyan, sem a instigação de Zhang Renyan, ela não cometerá os erros do livro original, não se tornará a melhor, se tornará uma piada, e viva Bem. No dia, é só esperar que Xu Yanwen se divorcie dela.
“Depois de resolver um amigo ruim, posso fazer novos amigos no futuro. Não há nada para ficar triste, apenas melhor no futuro.” Xue Jiayue se confortou e se recuperou após um breve descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida
RomansaResumo do romance Xue Jiayue viajou no tempo e se tornou a estúpida coadjuvante feminina de um livro que tratava da história de amor de um homem mandão. Essa mulher estúpida foi adotada pela família Xu quando era criança. Desde então, ela cresceu co...