Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida, Capítulo 55:

291 22 0
                                    

Xu Yanwen disse de repente: “Jiayue, caminhe comigo”.

Os olhos de Xue Jiayue se arregalaram ligeiramente e uma emoção estranha surgiu em seu coração, dizendo: “É tarde, quero voltar”.

Xu Yanwen disse novamente: “Leva apenas cinco minutos, só quero dar uma volta. O luar de hoje está muito bom”.

Xue Jiayue queria dizer onde tem lua aqui, isso é um hospital, e alguns só têm luz, mas ela provavelmente também entende que Xu Yanwen está preocupado com o que ele quer, ele deve estar preocupado com o vovô Xu, Xue Jiayue não insistir, acenou com a cabeça. Tao: “Então vá.”

No jardim do hospital, Xu Yanwen e Xue Jiayue caminhavam lado a lado. A brisa noturna soprava suavemente e havia uma leve fragrância no ar. Parecia que Xue Jiayue tinha vindo dele.

Xu Yanwen olhou para ela de lado e sentiu um perfume floral mais claro. Ela não pôde deixar de perguntar: “O que cheira tão perfumado?”

Xue Jiayue não sabia que ele estava falando dela. Ela olhou em volta e viu que havia um buquê de incenso de flores noturnas recém-aberto no canteiro próximo a ele.

Xu Yanwen olhou na direção de seu dedo e realmente viu um monte de perfume noturno. O cheiro voou com o vento noturno, mas ainda não tão bom quanto o das pessoas ao seu redor.

“Não parece ser floral…”

"Cinco minutos estão aqui." Xue Jiayue olhou para a hora e bocejou: “Quero ir para casa e dormir, é tarde demais”.

Xue Jiayue dormiu até tarde na noite passada e não dormiu bem. Agora que não consegue sobreviver, mal pode esperar para voltar para casa e se jogar em uma cama macia.

"Então volte." Xu Yanwen não pôde deixar de sentir pena, mas Xue Jiayue parecia muito cansado e descartou a ideia de continuar a levá-la para passear.

Logo após retornar ao apartamento, Xue Jiayue entrou no quarto e bocejou novamente, esfregando os olhos e se preparando para voltar ao quarto para se lavar e dormir.

“Jia Yue.” Xu Yanwen de repente a chamou de trás.

Xue Jiayue virou a cabeça, "Hein?"

Xu Yanwen olhou para ela, hesitou e disse: “Está tudo bem, vá para a cama”.

Xue Jiayue nem pensou nisso. "Uh," ela foi para seu quarto.

Xu Yanwen olhou para as costas dela e sussurrou: “Boa noite, tenha um bom sonho”.

...

E naquela noite, Xue Jiayue estava realmente sonhando. Ela sonhou com uma garota que se parecia exatamente com ela. Quando ela a viu à primeira vista, ela a reconheceu como a Xue Jiayue original.

A menina parou na frente de sua cama, olhou para ela com um leve sorriso e disse: “Obrigada por me ajudar a realizar meu desejo”.

Xue Jiayue queria falar, mas não conseguia abrir a boca. Em seu sonho, ela não conseguia falar, então só conseguia ouvir a garota.

A menina disse: “Eu costumava ficar muito angustiada e ressentida. Senti que amava tanto Xu Yanwen. ... Mais tarde você veio Bem, você não fez como eu, Xu Yanwen realmente tratou você de novo, e eu sabia que estava usando o método errado no início, mas estava errado.

“Agora Xu Yanwen gosta de você e estou satisfeito. Estou indo embora. Você terá uma boa vida com ele no futuro. A garota disse essas palavras com um sorriso, parecia que ela realmente havia desistido.

Xue Jiayue disse desesperadamente em seu coração que não, não, a pessoa de quem ele claramente gostava era você, não vá embora, fique, para onde você vai?

Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida  Onde histórias criam vida. Descubra agora