Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida, Capítulo 79:

245 19 0
                                    

Xu Yanwen realmente aceitou o presente, como disse Xue Jiayue, abaixando a cabeça, segurando o presente com dedos delgados e ajudando gentilmente Xue Jiayue a abri-lo.

A caixa de presente é aberta e dentro dela há um par de brincos. O formato é um pouco exagerado, não é do tipo que Xue Jiayue gosta.

“Esse é o novo modelo que comprei na casa T. Acabou de ser lançado. Ainda não está disponível na China. Acho muito lindo. Comprei de volta e dei para vocês! Han Mengxue usou um conjunto de “Estou trabalhando muito para escolher um presente para você” fala em seu tom.

Xue Jiayue não sabia se Han Mengxue não gostou dos brincos que ela lhe deu. Ela não chegou na casa de Xu há muito tempo. Ela fez aniversário uma vez. Han Mengxue também deu a ela um par de brincos. A forma é realmente exagerada. Seu rosto não combinava em nada, e Xue Jiayue não tinha furado as orelhas naquela época, e ela não sabia o que significava para Han Mengxue lhe dar um par de brincos.

Ela também disse na frente de todos que os presentes que comprou foram cuidadosamente selecionados, foi preciso pensar muito, o preço não era barato, e perguntou a Xue Jiayue se ela gostou ou não. Yue só consegue enfiar os brincos que deu no fundo da caixa e nunca os tirou desde o início.

Nessa época, Han Mengxue enviou brincos para Xue Jiayue novamente, então Xue Jiayue não pôde deixar de se perguntar se Han Mengxue os comprou para casa e finalmente não gostou, e deu a ela, que foi nomeado como um presente especialmente selecionado para ela. Na verdade, só ela mesma sabia que tipo de ideia tinha em seu coração.

"Os brincos são tão lindos!" A Sra. Xu Er disse para ajudar Han Mengxue, elogiando Han Mengxue é muito criterioso, escolher presentes é diferente dos outros, muito único, ninguém pode comparar.

Xue Jiayue teve vontade de revirar os olhos enquanto ouvia. Ela não sabia se os anunciantes da Sra. Xu Er elogiavam Han Mengxue ou caluniavam Han Mengxue, mas Han Mengxue parecia não conseguir ouvir e ficou feliz em continuar a cantar o Sr.

Depois de conversar um pouco, Han Mengxue de repente mirou em Xu Yanwen, sorriu e disse: “Irmão Xu, por que você não continuou falando? Acho que você mudou muito desde antes”.

Xu Yanwen olhou para ela e disse levemente: “Ainda sou o mesmo”.

"É isso?" Han Mengxue balançou a cabeça e olhou para Xu Yanwen: “Você não está tão entusiasmado comigo como antes e não me diz mais nada.

Veja o que isso diz, se Xue Jiayue tivesse certeza de que Xu Yanwen e Han Mengxue não haviam acontecido até agora, talvez eles pensassem que se tivessem algum caso com eles, provavelmente Han Mengxue também teve essa ideia.

As pessoas ao redor podem não saber qual o propósito de Han Mengxue voltar para encontrar Xu Yanwen, mas Xue Jiayue sabia. Seu propósito era tão óbvio que Xue Jiayue não seria estúpido em dizer nada desta vez.

Claro, Xu Yanwen não era estúpido. Ele segurou a mão de Xue Jiayue e apertou-a suavemente, como se para apaziguar suas emoções, e disse a Han Mengxue: “Se você disser isso, você estará fora de vista”.

“Então ainda somos os mesmos de antes?” Han Mengxue perguntou com um sorriso, um par de olhos brilhantes olhou atentamente para Xu Yanwen, não colocou Xue Jiayue ao lado dele em seus olhos.

Han Mengxue é realmente atrevido! Xue Jiayue pensou.

Do lado oposto, a Sra. Xu Er estava tensa e apertou com entusiasmo as mãos penduradas ao lado do corpo, pensando em seu coração que era realmente maravilhoso, ela pediu a Han Mengxue que voltasse como esperado, Han Mengxue realmente correspondeu às expectativas.

Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida  Onde histórias criam vida. Descubra agora