Em Begônia Xiaoyue, Zhang Xiaojiao bebeu muito vinho e, quando estava prestes a pegar outra garrafa, ela continuou estendendo a mão e agarrou sua mão, e já foi puxada por Tang Yichuan antes que pudesse reagir. A Caixa.
Tang Yichuan a arrastou indiscriminadamente para o corredor, e seu corpo alto a pressionou contra o canto da parede, com um rosto sombrio, e perguntou com raiva: “Você só quer dinheiro para não querer morrer?”
Zhang Xiaojiao bebeu o vinho e sua cabeça ficou tonta. Havia várias sombras para ver as pessoas, provavelmente por causa da bebida, e a coragem finalmente aumentou. As emoções deprimidas de hoje em dia finalmente explodiram neste momento
"O que você sabe? Você acha que todo mundo é como você, nasceu para ser rico, o que é preciso, os outros têm que te abraçar!" Zhang Xiaojiao ergueu a mão e enxugou os olhos, forçando as lágrimas a saírem de seus olhos. Volte e olhe para Tang Yichuan com os olhos arregalados: “Você não entende nada, você não sabe o quão doloroso é sem dinheiro, eu só preciso de dinheiro, e enquanto houver dinheiro, posso viver sem isto!"
Isso tocou completamente os resultados financeiros de Tang Yichuan, ele deveria saber que ela queria dinheiro, ela disse no início, ela veio trabalhar por dinheiro.
"Eu vou te dar dinheiro!" Tang Yichuan tirou a carteira e tirou uma pilha de dinheiro da carteira e quebrou no rosto de Zhang Xiaojiao. "É possível você fazer alguma coisa se eu lhe der o dinheiro?"
O dinheiro atingiu o rosto de Zhang Xiaojiao sem dor, mas ela ainda sentia dor, seus olhos estavam azedos e as lágrimas que ela não conseguiu conter tiveram que rolar. Ela se inclinou para o início, evitando que Tang Ishwin olhasse para ela, inspirando profundamente, virando-se. As lágrimas voltaram, ela não chorou na frente de estranhos, era desnecessário.
Tang Yichuan estendeu a mão e beliscou o queixo dela, forçando-a a olhar para ele. Um rosto bonito estava cheio de raiva. “Responda-me, você pode fazer alguma coisa se tiver dinheiro?”
Zhang Xiaojiao olhou para ele com olhos vermelhos. A mão em seu queixo a fez sentir-se dolorida. Ela não sabia de onde tirou coragem de seu coração. Ela gritou firmemente com Tang Yichuan e disse: “Sim”.
A pesada palavra “Sim” chegou aos ouvidos de Tang Yichuan, como se alguém tivesse batido nele com um pedaço de pau na cabeça, deixando-o tonto e quase sem fôlego. Ele não conseguia nem ver as pessoas à sua frente, apenas achou que ela parecia abominável e teve vontade de rasgar seu rosto nojento.
"Pegue o dinheiro." Tang Ishwin deixou cair a mão que segurava o queixo de Zhang Xiaojiao e ordenou friamente com desgosto.
Zhang Xiaojiao ficou pasmo, com a cabeça um pouco tonta, encostado na parede sem se mover, apenas olhando para ele com um par de olhos vermelhos de Tongtong como coelhos.
"Pegar!" Tang Yichuan aumentou o volume, um olhar de fúria, como uma artilharia, que iria pegar fogo e explodir a qualquer momento.
Não entendo de onde veio sua raiva. Obviamente os dois se enfrentaram antes, e hoje é apenas o segundo lado. Que qualificações ele possui para gerenciá-la e quais qualificações ele possui para ensiná-la e ordená-la? Zhang Xiaojiao pensa que está doente, é verdade que esses ricos são assim e se sentem como o imperador, todos devem bajulá-lo, segui-lo, agradá-lo? Caso contrário, ela ficará bem para seu pequenino?
"Você atende?" Tang Yichuan agarrou o ombro de Zhang Xiaojiao. Se ela ousasse dizer não, ela realmente queria dar-lhe um olhar bonito e zangado.
Os olhos de Zhang Xiaojiao eram perigosos para ele e seu coração tremia. Ela ainda achava que ele era uma boa pessoa antes. Agora ela vai retirar essa frase. É claramente um jovem mestre mal-humorado. A raiva está nos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida
RomanceResumo do romance Xue Jiayue viajou no tempo e se tornou a estúpida coadjuvante feminina de um livro que tratava da história de amor de um homem mandão. Essa mulher estúpida foi adotada pela família Xu quando era criança. Desde então, ela cresceu co...