Naquele dia, Xu Yanwen estava processando documentos no escritório e de repente recebeu uma mensagem de texto de um número desconhecido: Sua esposa Xue Jiayue foi encontrar o ex-namorado, no quarto 8 do 10º andar do Hotel Xiang Guo. Há também uma foto no verso, uma foto de Xue Jiayue vestindo as roupas que usava quando saiu pela manhã, segurando a bolsa de edição limitada que comprou para ela há alguns dias e tirando uma foto do Xiangguo Hotel . Ela pegou o elevador no 10º andar e foi até a porta do quarto 8 para bater na porta. A porta se abriu e havia uma pessoa vagamente visível na sala, obviamente um homem.
Xu Yanwen deu uma olhada séria na foto ligeiramente desfocada. O homem na porta parecia um pouco com o ex-namorado de Xue Jiayue.
No entanto, ele conhecia essa pessoa. Ele perseguiu Xue Jiayue por um período durante seu primeiro ano. Ele servia Xue Jiayue no café da manhã todos os dias. O tempo estava imparável. Xue Jiayue pareceu emocionado com sua sinceridade e prometeu se juntar a ele em seu aniversário. Festa de aniversário.
No banquete de aniversário, o menino confessou a Xue Jiayue, e as pessoas ao seu redor também o persuadiram. Xue Jiayue não teve chance de discutir, então eles foram reunidos no banquete de aniversário.
Depois disso, Xue Jiayue realmente interagiu com o menino por alguns dias, mas os dois tinham personalidades e preferências muito diferentes. Xue Jiayue finalmente terminou com o menino.
Os meninos não queriam terminar. Xue Jiayue ficou tão enredado que pediu ajuda a Xu Yanwen e pediu a Xu Yanwen para conversar com os meninos. O resultado era obviamente concebível. Os meninos recuaram e foram para a escola.
Mas não esperava que Xue Jiayue tivesse contato com o menino por tantos anos, e até pedi para me encontrar no hotel.
Xu Yanwen pensou muito seriamente e não se lembrava do nome do menino. Perdoe-o e substitua-o por “aquele menino”.
Ele disse que Xue Jiayue ia namorar o menino, Xu Yanwen não acreditou. Ele achava que conhecia Xue Jiayue muito bem, e Xue Jiayue não era uma pessoa que faria esse tipo de coisa. Além disso, os dois estão em um bom relacionamento agora. Seus sentimentos também são muito confiantes.
Só que a outra parte parecia mais ansiosa do que ele. Dois minutos depois de ler a mensagem de texto, a outra parte enviou outra mensagem: Você ainda está aqui? Sua esposa está grávida e fugiu para namorar o ex-namorado. Você tem medo de usar corno? Não tem medo de que o filho não seja seu?
Sentado no escritório, Xu Yanwen estabilizou suas emoções e discou o telefone de Xue Jiayue. Porém, o telefone de Xue Jiayue só estava conectado, mas ninguém atendeu, o que o fez pensar mais.
Nesse momento, o estranho número de telefone enviou-lhe novamente uma mensagem: Você realmente não vem? Sua esposa entrou no quarto de outros homens, você gostaria de ser corno assim? Para ser honesto, namorar secretamente □□ é realmente emocionante! Hahahaha!
Depois de ver essa mensagem de texto, todo o rosto de Xu Yanwen ficou sombrio. Ele não acreditava que Xue Jiayue fosse uma pessoa, mas achava que a pessoa que enviou a mensagem de texto era muito cruel e o que ele disse era muito inferior.
Ele pode ser insultado, mas nunca deve ser caluniado. Sua esposa Xu Yanwen discou o estranho número de telefone com o rosto negro, mas todas as ligações estavam ocupadas.
Ele ficou taciturno, rapidamente digitou a próxima frase e mandou para a outra parte: “Quem é você? O que você quer fazer?
Depois que a mensagem foi enviada, Xu Yanwen estava esperando para responder, mas infelizmente a outra parte não respondeu, mas enviou uma mensagem de texto mais abominável, taciturna e nojenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida
RomansaResumo do romance Xue Jiayue viajou no tempo e se tornou a estúpida coadjuvante feminina de um livro que tratava da história de amor de um homem mandão. Essa mulher estúpida foi adotada pela família Xu quando era criança. Desde então, ela cresceu co...