Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida, Capítulo 82:

228 19 0
                                    

Neste dia, o assistente Feng e Song Yikun já haviam discutido sobre a cooperação do estúdio de jogos, apenas esperando o encontro de Xu Yanwen e Song Yikun.

Na verdade, Xu Yanwen não precisava comparecer a esta reunião, mas depois de pensar sobre isso, Xu Yanwen pediu ao assistente Feng para providenciar isso.

O dia em que Xu Yanwen e Song Yikun se conheceram foi no Hotel Xiangguo. Quando Song Yikun conheceu Xu Yanwen, ele riu zombeteiramente: “Nunca pensei que seria o presidente Xu”.

“Querer conseguir não é o mais importante, o mais importante é que eu ache que vale a pena.” Xu Yanwen disse em palavras.

A princípio, ele pediu ao assistente Feng para verificar Song Yikun, mas ele não teve bons pensamentos, mas depois que realmente entendeu seu estúdio de jogos, ele acidentalmente descobriu que o estúdio de jogos de Song Yikun é pequeno e pequeno, mas o potencial é muito O jogo eles make é um projeto de investimento muito valioso. Riscos e benefícios sempre coexistem.Depois de ler o relatório de viabilidade, Xu Yanwen acredita que vale a pena investir no estúdio de jogos de Song Yikun, e não foi por causa de preocupações privadas. Foi apenas através do seu próprio julgamento que ele contribuiu para esta cooperação. Xu Yanwen sente que a cooperação deles é significativa e vale a pena decidir fazê-lo.

Claro, Song Yikun também entendeu o que Xu Yanwen quis dizer. O assistente assistente Feng e o vice-presidente Wang foram ao estúdio de jogos para discutir questões de injeção de capital. Ele não seria tão estúpido a ponto de nem mesmo entender a situação um do outro, embora algumas informações não tivessem sido totalmente compreendidas antes. Encontrado, mas convencido de que a outra parte não o estava enganando, desta vez ousou cooperar.

A cooperação entre as duas partes já foi negociada, bastando apenas assinar o contrato. Todo o processo de assinatura correu muito bem e Xu Yanwen e Song Yikun não tiveram problemas.

Após a conclusão da assinatura, todos apertaram as mãos para comemorar e a cooperação foi alcançada. O Grupo Xu em breve injetará dinheiro no estúdio de jogos de Song Yikun.

Após a reunião, Xu Yanwen disse a Song Yikun: “Não sei se o Sr. Song tem tempo. Tenho alguns assuntos pessoais e quero falar com o Sr. Song”.

Song Yikun olhou para ele e provavelmente adivinhou o que ele falaria com ele. Depois de um momento de hesitação, ele assentiu. "Agora estamos livres. Vamos para a próxima sala e nos sentamos."

Os dois foram para a sala privada ao lado, e um sentou-se na lateral da mesa redonda, olhando um para o outro, como se estivessem fazendo negociações importantes.

Song Yikun disse primeiro: “O Sr. Xu dirá qualquer coisa”.

Xu Yanwen não dobrou a esquina e apenas abriu a porta imediatamente: “Eu sei que você é irmão de Jiayue, Jiayue me disse”.

O rosto de Song Yikun mudou ligeiramente e a mão apoiada na mesa se apertou, dizendo: “Song sempre quer me dizer, você está investindo tanto dinheiro no meu estúdio de jogos, está olhando para o rosto de Jiayue?”

"Sim, não é." Xu Yanwen admitiu que inicialmente prestaria atenção ao estúdio de jogos de Song Yikun, inteiramente por causa de Jiayue. “Mas então descobri sobre o seu estúdio de jogos e descobri que os jogos que você fez realmente valem a pena investir. mas use esse dinheiro para investir em outros.”

Na época, Xu Yanwen não conhecia a verdadeira relação entre Xue Jiayue e Song Yikun e era tão próximo das duas pessoas que ninguém conseguia suportar a situação. Felizmente, a verdade não era o que ele pensava. Xue Jiayue confessou tudo a ele a tempo. Ele também escolheu acreditar nela, e agora Xue Jiayue está grávida de seu bebê, até para Xue Jiayue, para ele e seu bebê, para sua casa, ele também tem que protegê-la.

Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida  Onde histórias criam vida. Descubra agora