No escritório, Xu Yanwen recebeu uma ligação de Xue Jiayue.
“Irmão Xu, Xiaolin jogou a pulseira que você comprou para mim e irritou o vovô.”
Xu Yanwen sabia o quão urso Xu Yanlin era, franziu a testa e perguntou: “O que está acontecendo?”
Xue Jiayue simplesmente contou as melhores coisas de Lin Yanwen.
"O vovô ficou muito bravo e o trancou no escritório."
“Cuide bem do vovô, voltarei imediatamente.” Xu Yanwen pegou a chave do carro sobre a mesa e saiu andando com suas longas pernas.
Saindo do escritório e passando pela secretaria, Xu Yanwen encontrou Linda novamente, e ela segurava alguns documentos nas mãos como se estivesse saindo.
"Sr. Xu." Linda ligou para ele com doçura e correu rapidamente para alcançá-lo.
Xu Yanwen olhou de soslaio para ela, "Qual é o problema?"
“Xu sempre tem que sair? Vou para Haida mandar documentos, posso dar uma volta? Linda pensou, Xu sempre vai para casa para passar por Haida. Ela não podia pegar carona.
É uma pena que Linda tenha pensado muito bem, mas acabou sendo contraproducente.
Apenas ouça Xu Yanwen dizer: “Eu não passo Haida, você pode pedir ao motorista da empresa para lhe enviar documentos quando você for enviar documentos”.
Linda sorriu rigidamente. “Acontece que o Sr. Xu não foi para Haida ...”
...
Xu Yanwen dirigiu de volta para sua antiga casa.
Xue Jiayue sempre esteve com o Sr. Xu e disse muitas coisas boas antes de persuadir o Sr.
Quando Xu Yanwen entrou em casa, viu Xue Jiayue jogando xadrez com o vovô Xu. Os dois lados estavam equilibrados e a luta era inseparável.
"Vovô." Xu Yanwen se aproximou e gritou.
Vovô Xu aproveitou para dar uma olhada nele, disparou o xadrez em sua mão e perguntou a Xu Yanwen: “Você ainda sabe como voltar? homem? Se sua esposa foi injustiçada ou não?
Xu Yanwen fez uma pausa e disse: “Nada”.
Vovô Xu lançou-lhe um olhar insatisfeito. “Não pense que não sei, o que você pensa, eu sei muito bem.”
Xu Yanwen ficou sem palavras.
Xue Jiayue espiou para ele e sentiu que ele também sentia pena. Ela obviamente ligou de volta. Ele não fez nada, então foi repreendido pelo Sr. Xu.
Percebendo que Xue Jiayue olhava para seus olhos lamentáveis, Xu Yanwen se perguntou por que ela olhava para ele assim? Ao vê-la calma novamente, suas emoções estavam surpreendentemente calmas. Ela não o puxou para reclamar como antes, nem quis processar. Era como uma pessoa.
Xu Yanwen retirou seus pensamentos e perguntou: “E Xu Yanlin?”
Vovô Xu apontou para o escritório no andar de cima, “O menino fedorento de Xu Yanlin ajoelhado no escritório. Absurdo! "
Xu Yanwen olhou para baixo: “Eu sei”.
Ele conhecia essas palavras ditas pelo Mestre Xu, obviamente ele estava repreendendo Xu Yanlin, e na verdade ele também o estava repreendendo, só porque ele não se saiu bem o suficiente, Xu Yanlin se atreveu a enfrentar Xue Jiayue.
Vovô Xu bufou com desgosto.
"Vou subir e ver." Xu Yanwen disse, e subiu as escadas.
Xu Yanlin ajoelhou-se com relutância no escritório do Sr. Se houvesse um guarda-costas alto ao lado dele protegendo-o, ele definitivamente fugiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida
RomansaResumo do romance Xue Jiayue viajou no tempo e se tornou a estúpida coadjuvante feminina de um livro que tratava da história de amor de um homem mandão. Essa mulher estúpida foi adotada pela família Xu quando era criança. Desde então, ela cresceu co...