Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida Capítulo 10:

822 111 9
                                    

Zhou Chenguang saiu do escritório, ouviu a risada de Xu Yanwen, empurrou a porta e viu Xu Yanwen sorrindo amplamente e perguntou curiosamente: “Qual é o motivo de rir tão feliz?”

O sorriso no rosto de Xu Yanwen se estreitou, ele tossiu e guardou o telefone sem expressão.

Zhou Chenguang e Xu Yanwen se conhecem há muitos anos e ainda conhecem Xu Yanwen muito bem. Ele olhou para Xu Yanwen e olhou para o que ele estava segurando. Este é obviamente o caso!

Eu não sei o que é bom? Zhou Chenguang adivinhou em seu coração.

Mas Xu Yanwen não lhe deu muito tempo para pensar. Ele estendeu a mão e pegou os documentos sobre a mesa, depois olhou para Zhou Chenguang e disse levemente: “O que você está fazendo comigo?”

Zhou Chenguang veio até Xu Yanwen para coisas importantes. Ao ouvir a pergunta de Xu Yanwen, ele rapidamente se adiantou e começou a falar sobre seus próprios assuntos.

...

Xue Jiayue recebeu a mesada de Xu Yanwen, e ficou muito feliz, pensando que o grande presidente deu a ela uma quantia tão grande de dinheiro, ela simplesmente recebeu tão mal, comprando alguma coisa para ele, não faltou nada, não raro. A única coisa que ela deu foi o que conseguiu, exceto o rascunho do projeto, só sobrou para cozinhar. Xu Yanwen disse que ela cozinhou a comida algumas vezes antes, caso contrário, ela apenas o trataria para tratá-lo.

Quanto mais ela pensava, melhor era a ideia. Xue Jiayue decidiu fazer uma grande refeição e deixou Xu Yanwen escolher o que gostaria de comer, e ela também se presenteou.

Com uma boa ideia em mente, Xue Jiayue pegou seu telefone e enviou o WeChat para Xu Yanwen.

No escritório, Zhou Chenguang estava conversando com Xu Yanwen sobre trabalho, e o celular de Xu Yanwen em sua mesa tocou novamente de repente.

Xu Yanwen pegou o telefone e olhou para ele. Foi Xue Jiayue quem mandou outro WeChat para ele: Você foi jantar em casa à noite?

Xu Yanwen olhou para o WeChat e hesitou. Ele bateu o dedo na tela e voltou para Xue Jiayue. WeChat: Sim.

Simplesmente bacana, sem arrastar a água, como uma pessoa como Xu Yanwen!

Xue Jiayue viu o WeChat de Xu Yanwen, pensou sobre isso e enviou um WeChat para perguntar a ele: O que você quer comer à noite?

Xu Yanwen olhou para o WeChat enviado por Xue Jiayue ao telefone e o canto da boca estava torto. Ele estava prestes a retornar ao WeChat dela. Ele ouviu Zhou Chenguang sentado no sofá dizendo: “Irmão Xu, finalmente falei sobre esse projeto. Esta noite, vamos apenas comemorar, que tal ir para a nova cidade imperial?

"Não vá." Xu Yanwen não levantou a cabeça, seus olhos pousaram no WeChat e seus dedos rapidamente acertaram alguns nomes de pratos.

Zhou Chenguang observava Xu Yanwen enviar WeChat o tempo todo e o ouviu dizer que não iria jantar na Nova Cidade Imperial e ficou surpreso. “Xu, por que você não vai? Você acha que a Nova Cidade Imperial é ruim? Se você se sentir mal, você pode escolher qualquer lugar que quiser, escolha um lugar que quiser, e nossos amigos se reunirão para alguns noites."

Xu Yanwen ouviu o discurso de Zhou Chenguang com um ouvido e seus olhos estavam sempre voltados para a tela do celular. Ele estava esperando pela resposta de Xue Jiayue. Ele não desligou o celular até vê-la retornar com um gesto de “OK”.

"Vocês ficam juntos à noite, tenho outra coisa para fazer." Xu Yanwen olhou para Zhou Chenguang.

"Qual o problema com você?" Zhou Chenguang não acreditou. "O que você pode fazer além de alguns jantares com amigos?"

Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida  Onde histórias criam vida. Descubra agora