Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida, Capítulo 63:

315 21 0
                                    

Depois de um beijo, Xu Yanwen disse em sua testa: “Se você não quer brigar de sangue, é melhor dormir bem e parar de criar problemas”.

Não sei se Xue Jiayue ouviu. A última frase de Xu Yanwen na verdade significava algo suplicante.

Ela obviamente sentiu uma coisa dura e terrível em sua coxa, e seu rosto parecia um fogo, e ela assentiu inconscientemente, ousando não se mover novamente, ou ousando provocar Xu Yanwen novamente.

"Dormir." Xu Yanwen tocou sua bochecha, o tom suavizou-se.

Xue Jiayue acenou com a cabeça novamente.

"Feche seus olhos." Xu Yanwen disse novamente.

Xue Jiayue fechou rapidamente os olhos.

Xu Yanwen a abraçou, Xue Jiayue fechou os olhos silenciosamente e ouviu um suspiro de satisfação em seu ouvido.

Quando a sala ficou em silêncio, Xue Jiayue manteve a posição aninhada nos braços de Xu Yanwen, e logo começou a lutar com as pálpebras, e logo ela respirou suavemente e adormeceu.

Xu Yanwen olhou para a mulher adormecida em seus braços e não pôde deixar de rir. "Você está dormindo profundamente, o que devo fazer?"

O homem em seus braços dormia profundamente e não respondeu à sua pergunta.

Segurar Xue Jiayue e sentir seu leve perfume corporal é simplesmente um teste de resistência. Xu Yanwen não se sentiu nem um pouco desconfortável, insistindo que já era o limite agora, ele gentilmente colocou Xue Jiayue na cama, e depois levantou a colcha para se levantar, caminhou rigidamente em direção ao banheiro.

O som da água no banheiro tocou novamente.

Xue Jiayue, que estava deitado na cama, dormia profundamente e se virava confuso. O luar brilhou em seu rosto, sem saber que sonho ela teve, e um pequeno sorriso flutuou no canto de sua boca.

Depois que Xu Yanwen saiu do banheiro após tomar um banho frio, ele viu Xue Jiayue, que estava dormindo e ainda rindo. Naquela época, ele realmente não sabia se deveria ficar com raiva ou rir.

Ele tirou os sapatos e foi para a cama, apertou suavemente o rosto dela com a mão e disse desamparado: “Você não é responsável por apagar o fogo. Quando estiver bem, veja como posso limpá-lo”.

Xue Jiayue durante o sono não ouviu que ela estava tendo um bom sonho, e o sorriso em seus lábios era ainda maior.

“Rindo tão feliz, não sei com o que sonhei?” Xu Yanwen olhou para o sorriso dela e se perguntou se ele havia sonhado com ele? Enfim, Xue Jiayue poderia deitar em seus braços assim, ele ficou muito satisfeito, abaixou a cabeça e beijou seus lábios.

"Boa noite." Xu Yanwen fechou os olhos e abraçou Xue Jiayue, encostando a cabeça nela, e lentamente adormeceu.

...

Na manhã seguinte, vovô Xu acabou de se levantar, Xue Jiayue e Xu Yanwen foram vê-lo juntos.

Xue Jiayue sorriu docemente ao entrar no quarto do vovô Xu: “Vovô, você estava dormindo quando voltamos ontem à noite.

Vovô Xu acordou de manhã e viu Xue Jiayue muito feliz. Ela pegou a mão dela e disse: “Durmam bem, durmam bem e até mais, estou de bom humor”.

“Naquela época eu acompanhava meu avô para passear no jardim.” Xue Jiayue sorriu e disse: “Acho que o tempo de hoje está muito bom, ensolarado”.

Vovô Xu virou a cabeça e olhou pela janela. A luz dourada do sol brilhou na casa e os móveis da casa foram manchados com uma camada de luz dourada. O tempo lá fora estava ensolarado e sem nuvens, por isso era adequado para uma caminhada.

Viaje no tempo e torne-se sua ex-esposa estúpida  Onde histórias criam vida. Descubra agora